Capítulo 129 - Vol. 03

36 10 2
                                    

Um Beijo Que Muda Tudo

Aster e Tuskan estavam sentados lado a lado em um banco no jardim. A gata de Tuskan ronronou em sua coxa, provavelmente dormindo. Eles assistiram o sol nascer do leste, culminando com a vista do lago, este lugar era de tirar o fôlego. 

Após o incidente da noite passada, eles voltaram para seus respectivos quartos, Aster não conseguia dormir, nem Tuskan. Assim, eles acidentalmente se encontraram novamente neste jardim às três da manhã. 

Os convidados estavam espalhados pelo castelo, ainda sem roupas. Todos eles desmaiaram.

Quando Aster e Tuskan se encontraram novamente, eles caminharam pelo jardim juntos em silêncio até que se sentaram no banco. Havia uma certa harmonia que os impedia de lutar desnecessariamente. Provavelmente porque eles viram algo perturbador juntos na noite passada, e Tuskan teve a iniciativa de escoltar Aster de volta para seu quarto.

Aster e Tuskan não disseram nada um ao outro, havia apenas um entendimento silencioso entre eles. 

"Há algo de errado com Floren e sua casa." 

No entanto, não era seu direito interferir na vida privada de Floren. Ele não pediu ajuda, portanto, eles não podiam fazer nada. Ainda era perturbador ver Floren com aquela expressão. A expressão de um homem quebrado.

"Sobre Floren..." Aster abriu a conversa, "Não acho que ele queira nossa ajuda."

"De fato," Tuskan assentiu, "mas ainda estou perturbado por sua condição. Não, estou perturbado por toda a Casa de Viete."

"Quanto mais o observava, mais vejo alguém sem esperança, como se ele fosse forçado a fazer tudo aqui", afirmou Tuskan.

"Eu posso ver isso." Aster suspirou. 

Sabendo que eles não chegaram a lugar nenhum com a conversa atual, Aster tentou mudar de assunto, "O que você está fazendo aqui?"

"Bem, Floren me enviou uma carta, pedindo-me para ficar em seu castelo por dois dias. Meu destino real é Roagelt, a capital da Camélia Dourada."

"Roagelt?" Aster ergueu as sobrancelhas, "O que você vai fazer lá?"

"Eu... eu vou voltar para o Grande Reino Arctyr com o príncipe herdeiro Charles e suas tropas. Eu vou declarar guerra em Arctyr," Tuskan disse hesitantemente, ele olhou para Aster, esperando um rosto surpreso. Mas Aster mostrou amargura em vez disso.

"Então, você vai vender seu país para Charles?"

Tuskan franziu a testa, "O que você quer dizer?"

"Bem, declarar guerra ao seu próprio país significa que alguém o empurrou para fora do trono com força e agora você está procurando refúgio aqui. Você queria retomar o país, certo?" Aster deduziu: "Eu conheço Charles bem, você pediu a ele um grande favor, então você deve ter pago um alto preço."

"… Como você sabia?"

"Bem, eu li muitos livros sobre história, nos quais também tropecei na história de seu país. Posso ver por que um golpe pode acontecer em seu país."

"Mas ler livros envolve apenas teoria", Tuskan franziu a testa.

"Bem, eu também sou um aristocrata relacionado diretamente com a família real, eu sei poucas coisas. Deixe-me adivinhar, seu tio é quem apoia a rebelião desde o início, certo?"

Gardenia do Desejo Florescente, part.1 | [BR/PT]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora