Capítulo 158 - Vol. 03

37 7 0
                                    

Camélia de Inverno no Túmulo de Neve

Após a morte da Grã-Duquesa, os soldados de Rhea reivindicaram a vitória e o Jovem Mestre do Grão-Ducado Stormhill finalmente retomou o Palácio da Lanterna. O rei Gaum e seu soldado ajudaram seus soldados caídos e os levaram de volta para Rhea. Enquanto Aster estava ocupado listando os guardas caídos no lado do Grão-Ducado e enviando os corpos de volta para sua família para compensá-los.

Aster ordenou ao porta-voz do Grão-Ducado que divulgasse a notícia sobre a morte da Grã-Duquesa na cidade. No dia seguinte, a cidade vazia estava cheia de gente novamente, mas nenhum deles saiu de casa, essa era uma forma de luto na Camélia Dourada.

As estradas estavam vazias, exceto os servos e guardas que ainda estavam vivos carregaram o corpo dos guardas mortos. Acontece que a grã-duquesa se preparou para tudo antes mesmo de sua morte.

Ela já preparou os homens para trazer o corpo dos guardas de volta para sua família, ela já se preparou para seu funeral, e ela já se preparou para seu novo status. Ela sabia que morreria nas mãos de seu único filho.

Aster se sentiu entorpecido depois de ver a morte de sua mãe. Ele só sentia uma dor constante no peito, mas não sabia como aliviá-la. Sua única maneira de aliviar um pouco era ter Ramuja ao seu lado.

Teve uma sensação que o assustou, porque ele podia sentir que algo estava mudando em seu coração e em sua cabeça. Mas ele não sabia o que era.

Aster entrou no escritório e disse em voz baixa "Pai, precisamos ir ao funeral da mamãe," Seu pai ficou sentado em seu escritório o dia todo, ele nem mesmo descansou. Ele apenas escreveu documentos e assinou tantos quanto possível. Seus olhos estavam vermelhos e suas bolsas eram visíveis.

Havia um traço de tristeza em seu rosto, provavelmente depois de muito choro.

O grão-duque não disse nada, mas apenas acenou com a cabeça uma vez e continuou a assinar o documento. Mas ele parava de vez em quando para enxugar as lágrimas.

"Pai, vamos agora, o funeral vai começar em breve."

O grão-duque fez uma pausa, finalmente tirou os óculos e se levantou da cadeira. Aster e seu pai caminharam para o corredor principal, onde havia pessoas que já esperavam, embora não fossem muitas. A Grã-Duquesa convidou apenas alguns dos aliados do Grão-Ducado, mesmo assim, Aster percebeu que as pessoas que ela convidou eram aquelas com as quais Aster deveria ter mais conexão.

Era como que sua mãe queria que Aster fosse beneficiado mesmo depois de sua morte. 

Eles estavam todos de preto e disseram suas condolências a Aster e seu pai. Embora a maioria deles já soubesse que Aster invadiu seu próprio ducado e basicamente matou sua própria mãe, ele seria o próximo grão-duque. Portanto, eles ainda tinham que respeitá-lo.

Aster e seu pai estavam em frente ao pódio, de acordo com o costume da Camélia Dourada, a esposa do falecido deveria se despedir antes que o caixão fosse fechado.

Havia um texto preparado no pódio, para que o grão-duque pudesse apenas lê-lo. Mas em vez disso, ele focou sua visão em sua esposa morta e disse: "Hoje é o dia em que minha esposa termina seu objetivo de vida, ela alcançou tudo o que queria e tinha um sucessor incrível. Eu, Harion, sou um homem muito afortunado por conhecê-la e ter me casado com ela. Nunca me arrependo, e ela morreu protegendo o que mais amava. "

Gardenia do Desejo Florescente, part.1 | [BR/PT]Where stories live. Discover now