Capítulo 186 - Vol. 05

38 8 0
                                    

Canteiro de Flores (18+)

"Então, o que você acha? Meu amor, você vai me aceitar?"

Aster viu os convidados atrás de Charles, eles estavam ansiosos para que o grão-duque dissesse sim e se casaram com seu herói, então eles se tornariam um casal feliz para sempre, assim como nos contos de fadas. A pressão anestesiou Aster, enquanto ele encarava os olhos de Charles.

Os olhos dourados de Charles estavam brilhando intensamente, cheios de expectativas. Forçar Aster a aceitar ou todos irão caluniá-lo como cruel por brincar com o coração de seu herói.

Aster engoliu em seco, é claro que ele não queria dizer sim, mas um não também não era uma escolha.

"C-Charles, eu preciso de tempo."

"Você já tem dezoito anos, Aster. Você já está maduro o suficiente para decidir. Eu sempre o vejo como um homem capaz, já que você pode liderar o grão-ducado muito bem hoje em dia", Charles sorriu, "Eu sempre acompanhei você, Eu não quero que você se machuque, então eu verifiquei sua condição todos os dias por meio de relatórios. Sinto muito por fazer isso sem o seu consentimento."

A multidão estava novamente elogiando seu herói como um homem honesto e atencioso. Seus olhos brilhando de expectativa, eles estavam prontos para mastigar Aster se ele ousasse dizer não. Aster estava encharcado de suor frio, ele se sentiu realmente preso para dizer sim.

"Eu - eu aceito -"

BATIDA!

O lustre que estava pendurado no meio da sala caiu de repente, felizmente ninguém se feriu, mas todos entraram em pânico. Então, toda a iluminação do salão de baile morreu. Todo o salão de baile estava escuro.

Aster também entrou em pânico com a situação, ele deu alguns passos para trás e uma grande mão o abraçou por trás. Ele sentiu que estava voando com uma grande mão que o mantinha seguro, ele abraçou o corpo desse homem e imediatamente percebeu essa pessoa mesmo que ele não pudesse ver nada.

'Ramuja!?'

Quando finalmente saíram do salão de baile escuro, Ramuja saltou de uma sacada para outra, escalou o muro alto do palácio e eles já estavam do lado de fora. Ramuja correu para a colina atrás do Palácio da Lanterna e Aster começou a entrar em pânico, "R-Ramuja, eu sei que você está com raiva de mim!"

Ramuja ignorou Aster e ele correu pela floresta até que eles estavam perto do topo da colina. O peito de Ramuja estava ondulando, ele olhou para seu mestre cujo rosto ficou ainda mais pálido, Aster ordenou-lhe: "Ponha-me no chão."

Ramuja colocou seu mestre no chão, mas ele não se ajoelhou como de costume.

Os olhos de Aster perfuraram direto para Ramuja enquanto ele o repreendia, "Você sabe que está basicamente fazendo uma traição! O que você está fazendo tentando arruinar o meu aniversário assim? Você está realmente tão bravo assim que estragou o meu aniversário ?!"

"EU NÃO ESTOU BRAVO!" Ramuja olhou diretamente nos olhos de seu mestre e continuou: "Não quero que diga sim a ele! Não importa o que aconteça, não vou permitir que se case com ele!"

Aster ficou pasmo com a indiferença de Ramuja em se dirigir a um alto aristocrata. Não era nada típico dele, era semelhante àquele Ramuja que ele conheceu no campo de treinamento em Rhea. O Ramuja que possessivamente tomou o corpo de Aster em seu abraço e o beijou apaixonadamente.

Gardenia do Desejo Florescente, part.1 | [BR/PT]Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang