Capítulo 114 - Vol. 03

36 9 0
                                    

Eulogia do Príncipe 19

"Ramuja?" Ouvi dizer que o jovem mestre estava me chamando. Ninguém tem aquela voz sedosa que fez meu coração vacilar cada vez que a ouço, a não ser o Jovem Mestre. Eu olhei ao redor apenas para me encontrar em uma escuridão completa.

Em pânico, corri para procurar a fonte da voz do Jovem mestre que não parava de me chamar: "J — Jovem Mestre! Este servo vai encontrar você!"

"É tarde demais." Jovem mestre disse.

"O que?"

De repente, vi uma luz forte me cegando e a cena mudou imediatamente. Eu estava sentado em uma cadeira almofadada muito confortável e havia uma mesa de mármore na minha frente. A mesa estava cheia de comida que eu nunca tinha visto, mas parecia ótima.

Meus olhos vagaram ao redor, teto alto com ornamentos gloriosos, lindo lustre e tudo estava brilhante.

'Onde estou?'

"Querido? No que você está pensando?" uma voz familiar chamou minha atenção. Virei a cabeça para a esquerda e vi Merry com um vestido amarelo brilhante que deveria ser usado pela alta nobreza. O vestido era adornado com pedras preciosas e parecia deslumbrante. No entanto, Merry nunca teria condições de pagar esse vestido.

"Merry? Por que você está usando esse vestido caro?"

"O que você quer dizer? Este é o meu vestido normal!" Merry amuou. Ela se sentou na cadeira perto de mim e começou a comer a comida na mesa graciosamente.

"N-Não coma isso! Você vai ser punida!" Eu a avisei. Merry franziu a testa e ficou ainda mais amuado.

"O que há de errado com você hoje? Estamos vivendo assim há quase dez anos!"

Meu corpo estremeceu. Olhei para o meu reflexo na janela e me vi muito mais velho, mas parecia majestoso com o terno preto, acho que vi o terno preto semelhante usado pelo grão-duque Harion.

'C-como eu poderia usar este terno caro?'

'Espere? Onde estou? Onde está o jovem mestre? '

"Merry! Onde está o Jovem mestre? Ele me chamou várias vezes, mas não consegui encontrá-lo!"

Merry franziu a testa e me olhou com irritação: "Você não se lembra? Quando anunciamos nosso casamento há dez anos, ele nos deu os parabéns e nos deu esta grande mansão! Ele também nos deu alguns dos negócios do Grão-Ducado!"

Sentei-me estupefato, mas o que saiu de sua boca quase me fez desmaiar, "É triste que Aster se suicidou no dia seguinte."

"O quê? E-Ele..."

"Sobre o que você está tagarelando, querido? Não foi você quem encontrou o cadáver primeiro? Ele bebeu um veneno na cama com um girassol estranho e seco na mão. É realmente um girassol feio."

Meu corpo ficou frio de repente e eu perdi o controle sobre a mesa e cochilei na cadeira, "Ele-Ele ..."

"Você está estranho hoje," Merry disse indiferente, "Você sabe que Aster tentou arruinar nosso relacionamento, ele até tentou arruinar nosso casamento antes de finalmente desistir!"

Gardenia do Desejo Florescente, part.1 | [BR/PT]Where stories live. Discover now