Capítulo 92 - Vol. 03

63 10 1
                                    

A Visita de Irion

Irion usava um colete vermelho fino, com um botão prateado e uma camisa branca por baixo. Ele algemou a manga algumas vezes. Ele viu seu reflexo no espelho e parecia galante. Ele tinha uma estrutura bem construída porque foi um cavaleiro do palácio por um ano antes de renunciar porque seu mestre queria que ele fizesse outras coisas.

Os lábios de Irion se animaram algumas vezes porque ele estava animado com este encontro. Finalmente, após meses de separação, ele finalmente pôde ver seu mestre novamente. Os olhos de Irion brilharam de esperança, porque, de acordo com Jain, o Jovem Mestre havia se tornado incrivelmente lindo.

'Como esperado de meu mestre!' Irion disse com orgulho.

Ele podia sentir que alguém se aproximava dele pela esquerda, seus olhos se voltaram imediatamente para a esquerda e viram que era Jain com seu passo sombrio. Jain parou na frente de Irion e disse: "Irion, o jovem mestre está esperando por você em sua varanda."

Irion riu ironicamente, "Você está ficando enfadonho? Eu pude ver sua sombra pisando de longe."

Jain franziu a testa, "Eu deveria estar utilizando minha habilidade em breve, este lugar é volátil."

"Se você não pode proteger o Jovem mestre, eu devo ser o único a tomar sua posição", disse Irion com inveja. Era óbvio que ele não gostava dessa tarefa porque exigia que ele se separasse do Jovem Mestre.

Jain o ignorou e disse: "Vá agora, o jovem mestre está esperando".

Irion caminhou pelo corredor e parou em frente a uma grande porta, uma semana antes de o Jovem Mestre chegar ao Castelo das Lanternas, ele havia inspecionado tudo neste lugar com Jain para o caso de armadilhas perigosas que prejudicariam o Jovem Mestre. Assim, ele se lembrou do layout deste castelo.

Irion bateu lentamente, mas antes de abrir a porta ele mesmo, a porta foi aberta por dentro.

'O jovem mestre está com alguém?' Irion foi alertado. O jovem mestre nunca tinha estado perto de muitas pessoas, nem que houvesse qualquer informação sobre novo subordinado.

Irion entrou e seus olhos imediatamente procuraram ao redor e notaram que o Jovem Mestre estava sentado em uma cadeira na varanda. Nada mudou muito sobre ele, mas ele tinha uma aura de maturidade ao seu redor.

Os olhos do jovem mestre fixaram-se nele e a perna de Irion tremeu. Ele estava tremendo porque o Jovem Mestre de repente tinha essa aura que o fazia tremer e queria se ajoelhar voluntariamente na frente dele.

Irion caminhava lentamente e, a cada passo que dava, sua perna abaixava um pouco mais e mais até que ele se ajoelhou instantaneamente na frente do Jovem mestre. Seus olhos ergueram-se para encontrar o círculo dourado do Jovem Mestre.

"Jovem mestre, este subordinado se ajoelha diante de sua grandeza." Disse Irion.

Aster riu, "Alguns meses fora e você já fala manso, encontrou um companheiro lá fora?"

Irion ergueu a cabeça ansiosamente, "Como eu poderia! Jovem mestre, você é o único em minha mente e coração!"

"Ok, eu acredito em você," Aster não conseguiu conter a risada. Sempre que via Irion, o que via era um cachorro grande que o farejava e olhava para ele com seus olhos brilhantes. Foi muito fofo.

Gardenia do Desejo Florescente, part.1 | [BR/PT]Where stories live. Discover now