Capítulo 144 - Vol. 03

44 7 0
                                    

Para Arruinar Um Rei Incompetente

"Quantos soldados escondidos e guardas de sombra nós treinamos até agora?"

Irion ficou estupefato com a pergunta repentina de seu mestre. Ele contou todos os guardas de sombra atuais em seu treinamento e respondeu: "Temos cerca de trinta guardas de sombra, jovem mestre."

Aster respirou aliviado, "Isso é mais do que eu esperava, bom."

"Jovem Mestre, posso saber por que está perguntando isso tão de repente?" Irion perguntou. Aster suspirou e abriu a gaveta ao lado da cama. Ele pegou uma bela flor rosa-branca preservada e a mostrou a Irion.

"Eu tenho essa coisa", respondeu Aster.

Irion se lembrou da vez em que Jain lhe disse que seu mestre recebeu uma Gardênia do Desejo Florescente do segundo príncipe do Reino dos Vassalos, Rhea. Já que era um simbolismo muito importante na Golden Camellia, dar a alguém que você não pensou profundamente era simplesmente estúpido.

'Mas não há nenhuma maneira de Gaum ter duas Gardênia do Desejo Florescendo, a menos que...!'

"Jovem Mestre, Gamasiel, Rei de Rhea, deu a gardênia para você?"

O jovem mestre assentiu de má vontade, "Não pretendo aceitar, mas ele me forçou. Ele até me ameaçou com minha condição de fugitivo. Ele está me abrigando aqui e simplesmente me prende até que eu dê a ele a resposta 'final'."

"Jovem mestre, qual é a sua resposta final?" Irion perguntou.

"Claro que não! Não o conheço muito, pelo menos achei que ele era um homem decente. Mas ele se atreveu a me obrigar ao meu estado atual e se aproveitou disso!" Aster cerrou os dentes. Ele estava furioso com a atitude covarde de Gamasiel. Era impróprio para um rei aproveitar a oportunidade enquanto seu inimigo estava em desvantagem, como chutar um cachorrinho já indefeso.

Irion observou que os olhos do Jovem Mestre tinham ficado ligeiramente escuros e disse: "Este guarda seguirá sua ordem, Jovem Mestre. O que devo fazer?"

Aster havia planejado isso, antes disso, ele havia lido informações sobre todas as casas que eram aliadas ou inimigas do grão-ducado. Ele coletou seus rumores passados ​​e atuais de seus informantes e anotou, caso precisasse combatê-los ele mesmo.

Quando ele leu os rumores sobre o Reino dos Vassalos de Rhea, notou que o cidadão do Reino de Rhea era extremamente patriótico, portanto, se alguém estivesse lá para semear a discórdia entre os cidadãos de Rhea, seria impossível. Amavam muito seu rei com toda sua incompetência.

O reino dos vassalos Rhea tinha um moral cidadão invencível, com reis carismáticos e seus cidadãos e soldados leais, mas havia algo visivelmente perturbador nessa combinação poderosa.

"Você sabe que Rhea tem cidadãos e soldados perturbadoramente leais?" Aster perguntou.

Irion franziu a testa, porque nunca viu o cidadão de Rhea como 'perturbadoramente leal'. Em vez disso, ele os chamou de nacionalistas: "Este subordinado não entende o plano do Jovem mestre, implorando para que ele o elabore."

"Bem, perturbadoramente leais, eles nunca questionaram a tomada de decisão do estado e apenas aceitaram tudo o que seus reis passados ​​e atuais fizeram," Aster pensou em algo sinistro, a princípio, ele achou que era um esquema demais. Mas quando ele se lembrou de que este homem iria desgraçá-lo fazendo dele a rainha, Aster endureceu seu coração.

Gardenia do Desejo Florescente, part.1 | [BR/PT]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora