Capítulo 180 - Vol. 04

29 4 2
                                    

Édito do Destino

Camille e o Imperador Leopold se encaram na varanda. O imperador Leopold continuou falando sobre sua experiência durante seus anos de recolonização de muitos países menores ou terras distantes. Ele riu e brincou, e Camille acompanhou o fluxo da conversa, mas seu coração estava frio.

'Não consigo sentir absolutamente nada por ele.'

Camille zombou quando viu que o imperador Leopold fazia o possível para ficar perto dela. Ele tentou ser familiar com Camille, mas ele era um Imperador, então, ele veio como rude às vezes, pelo menos aos olhos de Camille.

"Sabe, eu fui para uma terra no extremo sudeste, retomei a terra dos nativos, porque eles estavam se rebelando quando a Camélia Dourada estava naquela guerra. Quando o navio ia partir novamente, uma mulher correu em direção ao navio com uma criança pequena, talvez ele tenha cerca de cinco anos agora. Ela disse que daria tudo enquanto essa criança vivesse", o imperador sorriu, "sinto pena dele, então o levei para o meu barco, mas depois daquele dia, ele simplesmente desapareceu. Talvez a tripulação do navio tenha cuidado dele. "

O Imperador lembrou do garotinho que ficou em silêncio o tempo todo, "Eu só me lembrei do nome dele, o nome dele é uh... Ramu... Ramuja... eu acho."

Camille estava farta dessa história desnecessária de seu pai. Ela não se importava nem um pouco com as histórias dele matando muitas pessoas por dinheiro. Assim, ela perguntou: "Pai, suas histórias são realmente fascinantes. Mas eu me pergunto se você tem algo importante para me contar aqui. Do contrário, voltarei para cuidar de meu filho."

"Oh, sim! Perdoe seu velho pai", o Imperador Leopold riu, "Eu não quero que isso seja uma notícia triste para você, mas como você sabe, este seu velho pai foi destronado do meu poder. Eu ainda seguro o título de Imperador Audric III, mas não demoraria muito até que Ludwig me substituísse. "

"Na verdade, ele já me tirou todo o poder e eu era basicamente um legado vivo agora", disse o imperador Leopold, havia um pouco de tristeza em seu tom, embora ele soubesse que não era mais adequado para ser um imperador . Ele também percebeu que nem mesmo era um bom imperador desde o início.

O imperador Leopold disse: "Camille, sinto muito por tratar você e sua mãe de maneira horrível. Eu sei, no fundo, você não pode me perdoar".

'É tarde demais, imperador. Minha mãe está morta, eu sabia que sua esposa a envenenou até que seu corpo ficou fraco demais para se sustentar'. Camille zombou em seu coração, 'Cale sua boca hipócrita, você não é nada aos meus olhos.'

Claro, o imperador Leopold sabia o que se passava na mente de sua filha. Ele era um velho sangue dourado, ele sabia o quão bem um sangue dourado poderia esconder seu verdadeiro desejo. Ele só viu ódio em seus olhos, não importa o quão habilidosa Camille tentasse esconder, o Imperador Leopold sabia disso desde o início.

'Mas ela ainda tentou me tolerar em vez de me afastar, isso é melhor do que nada, eu acho.'

Ele teve mais clareza após a morte de Eva. Ele estava sofrendo dia e noite, é claro, mas sabia que Eva havia feito muitas coisas horríveis e era seu trabalho consertar tudo o que ela fizera de errado.

Incluindo sua filha.

"Camille, Ludwig estava escondendo este plano de todos, exceto alguns ministros importantes. Mas o plano foi executado em quase metade dele. Portanto, eu não fui capaz de interromper rápido o suficiente."

Gardenia do Desejo Florescente, part.1 | [BR/PT]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora