Capítulo 123 - Vol. 03

38 9 4
                                    

Com o Coração Partido

"Eu vou embora agora", disse Charles. Ele roubou outro beijo no lábio de Aster e disse: "Hoje é meu último dia em Dionde antes de ter que fazer uma campanha no Grande Reino Arctyr."

Aster se esforçou para controlar sua emoção e retomou seu comportamento reservado. Ele olhou e perguntou a Charles, "Para o Grande Reino Arctyr? Mas os gêmeos estão aqui, Mariette e Tuskan."

Aster queria confrontar Charles sobre seu envolvimento na Academia Clearwater, mas a emoção de Charles não estava certa, assim como a dele. Se Aster confrontasse Charles agora, ele poderia ter que lidar com consequências ainda maiores.

Charles sorriu misteriosamente e respondeu: "Vou ajudá-los."

Aster não tinha certeza sobre os detalhes, mas com isso, Charles e os gêmeos, especialmente com Tuskan, tiveram um caso político. Aster tinha um palpite em sua cabeça, mas ele não ousou falar desnecessariamente na frente de seu inimigo.

'E eu já o trato como meu inimigo.'

Aster olhou para Charles, que ainda sorria para ele e disse: "Você deve ir agora, sabe,  sua presença torna o ar quente."

"Isso é um convite?" Charles deu uma risadinha. Felizmente, ele já recuperou o autocontrole e esfregou a cabeça de Aster com carinho, "Estou saindo, voltarei em alguns meses e trarei uma lembrança, também teremos férias em uma das minhas ilhas particulares."

Aster engoliu em seco, ele estaria acabado se eles fossem para uma das ilhas privadas de Charles, porque ele não seria capaz de deixar aquele lugar uma vez que entrasse. Aster assentiu silenciosamente, o que deixou Charles satisfeito.

Charles e suas tropas finalmente deixaram Aster sozinho. Aster esperou ansiosamente em sua carruagem, poucas vezes o cocheiro perguntou se eles deveriam partir, mas Aster os segurou.

Ele estava esperando o retorno de Jain e seu servo. Depois que ele esperou por quase uma hora, Jain e Ramuja apareceram na frente dele.

O rosto de Jain estava machucado e seu terno esfarrapado, Aster perguntou preocupado, "Há algum ferimento profundo?

"Não, jovem mestre. Este subordinado está bem", disse Jain. Ele estava realmente bem, porque suas lutas contra o assassino do príncipe herdeiro terminaram abruptamente quando o jovem mestre beijou o príncipe herdeiro: "Obrigado por se preocupar com este subordinado, jovem mestre."

"Não, é minha culpa que você tenha que lutar contra os assassinos dele de novo." Aster se culpou. Isso prova que ele estava fraco demais para proteger seu subordinado.

Ramuja cerrou os dentes, o punho cerrado com força. Ele estava segurando este fogo dentro de seu coração por um longo tempo. Ele tentou se acalmar na clareira, mas sua raiva só cresceu lentamente até que ele não se importou mais.

Ele disse a si mesmo que era estúpido desejar que o Jovem mestre o amasse, mas da maneira como o Jovem Lord o perdoava e o nutria, era inevitável que Ramuja tivesse esse sentimento profundo dentro de seu coração.

E tudo se quebrou quando o Jovem mestre tomou a iniciativa de beijar o Príncipe Herdeiro.

Aster olhou para Ramuja, que se ajoelhou com a cabeça baixa, ainda em silêncio. Ele não sabia o que dizer, por mais que quisesse explicar, o que Aster sentia agora era vergonha e culpa. No entanto, ao mesmo tempo, ele não teria coragem de se mover se Ramuja não o protegesse primeiro.

Gardenia do Desejo Florescente, part.1 | [BR/PT]Where stories live. Discover now