Capítulo 19 - Vol. 01

95 21 0
                                    

Jovem Mestre e Seu Escravo

Eulogia do Príncipe 7

A grã-duquesa me convocou novamente depois daquela punição horrenda. Minhas costas ainda doíam e cada passo me fazia franzir a testa em agonia. O que ela faria depois disso? Isso não foi o suficiente?

'Por que você está carrancudo, Ramuja! Isso é o que você escolhe!'

Eu mantive isso em minha mente sempre que pensei sobre essa injustiça. Foi minha própria estupidez e descuido que me envolvi com o Jovem Mestre. Eu poderia ter sido invisível e levado uma vida pacífica nesta mansão, mas eu mesmo pulei para esta toca de tigre.

"Estranhamente, não me arrependo de nada."

Quando vi o Jovem Mestre chorando por mim, não me arrependi de nada. Eu ainda não tinha certeza se ele estava apenas brincando comigo como de costume. Mas, no fundo, eu gostaria que ele não fosse. Desejei que as lágrimas fossem genuínas.

Eu sabia que não era nada além de uma escrava, mas seria errado ter um pensamento esperançoso? Ter alguém rindo por mim, chorando por mim, pensando em mim seria maravilhoso.

'Não, Ramuja! Pense! O Senhor Mestre foi a razão de você ter essas feridas, quem sabe o que aconteceria com você depois! '

'Você é tão fácil? Todas aquelas feridas e dores, você amoleceu apenas com as lágrimas dele? '

- E eu ainda não sabia o significado daquela centelha dourada.

Não, eu não poderia baixar minha vigilância. Eu ainda não sabia se o Jovem Mestre decidiu me machucar novamente ou se ele era genuíno. Além disso, aquele brilho dourado...

Eu vi aquele brilho dourado, semelhante aos olhos do príncipe herdeiro sempre que ele encontrava o jovem mestre. Aquele círculo dourado ao redor de sua pupila piscava, às vezes cobrindo a pupila até que a pupila preta se transformasse completamente em dourada. Outras vezes, ele se dissiparia lentamente até que o círculo dourado fosse embora, deixando uma pupila preta dilatada.

Foi uma coisa tão estranha. Primeiro, eu nunca vi pessoas com um círculo dourado nos olhos, apenas o sangue real da Camélia Dourada. Isso significava que apenas a Família Real e o Grão-ducado de Stormhill têm o sangue real agora.

Em segundo lugar, sempre que agiam de forma estranha, seu círculo dourado piscava, dominava ou desaparecia, como se tudo fosse mágico.

Terceiro, eu ainda não sabia se o brilho dourado do Jovem Mestre estava relacionado a mim ou não. O brilho dourado do príncipe herdeiro relacionado ao Jovem Mestre era realmente óbvio. Mas jovem senhor? Aquela luz dourada significava que entrei em seus olhos?

- Não, que piada engraçada essa.

Não havia como o Jovem Mestre me considerar algo mais do que escravo? O que foi mais do que isso? Amigo? Amantes?   

Eu zombei ao ouvir o termo 'amantes'. Nunca houve um tempo para desenvolvermos esse sentimento, nem mesmo como amigos. Todos os nossos momentos juntos foram preenchidos com a maldade do Jovem Mestre e todas as pessoas por trás dele brincando comigo com seu poder absoluto. Eu? Eu só poderia me encolher.

Gardenia do Desejo Florescente, part.1 | [BR/PT]Where stories live. Discover now