Capítulo 104 - Vol. 03

44 10 0
                                    

Decepção

Aster chamou o médico do palácio para tratar as feridas de Jain. Seu terno foi retirado e ferimentos óbvios no abdômen e estômago fizeram Aster prender a respiração. O médico, auxiliado por duas enfermeiras, rapidamente fez uma pequena operação por algumas horas até que Jain estivesse respirando normalmente. Ele estava com todo o corpo enfaixado e o médico disse a Aster: "Jovem mestre, a ferida desse homem foi profunda, mas não foi fatal o suficiente para matá-lo. Ele deve estar exausto, vou dar-lhe um remédio para sua recuperação."

"Sim, obrigado. Vou lhe dar um bônus mais tarde", disse o jovem mestre solenemente. O médico acenou com a cabeça, ele olhou para o mordomo cujo ferimento não era exatamente normal, era de uma faca, e era óbvio que ele tentou evitar que a faca atingisse suas partes vitais. Havia uma pergunta na cabeça do médico, mas ele não ousou perguntar ao Jovem Mestre sobre isso.

Assim, o médico baixou a cabeça e pediu licença. Aster estava sentado na beira da cama, ele estava no quarto de Jain agora. Havia uma culpa no coração de Aster, porque Jain foi gravemente ferido depois de protegê-lo.

'É o trabalho dele, mas ele não deveria estar lutando contra os guardas de Charles sozinho,' Aster se culpou por ser fraco, porque ele não tinha força para empurrar Charles, nem tinha o poder de suprimir Charles. Na verdade, com Charles voltando de sua campanha de quase dois anos, significava que a esfera política em Golden Camellia estaria em turbulência novamente.

Aster mordeu os lábios, ele pensou que tudo iria correr bem, porque ele previu que Charles voltaria em cerca de meio ano, mas ele voltou mais cedo do que esperava.

Ele não podia fazer nada contra Charles agora. Mesmo na situação anterior, ele não poderia usar isso em seu benefício. Ele teve que limpar a bagunça, ele ordenou que outros guardas levassem embora os dois guardas que morreram da crueldade de Charles e ordenou que o servo chefe compensasse cada guarda dando a sua família cem moedas de ouro.

Já eram quatro da manhã e ele não tinha dormido mesmo depois que o banquete terminou.

Aster verificou Jain que estava dormindo profundamente, o médico disse que o que ele precisava era de descanso e alimentação adequada. Aster ordenou que dois guardas protegessem o quarto de Jain e também ordenou que os servos entregassem sua comida diariamente.

Aster levantou-se da beira da cama e olhou ao redor do quarto de Jain. Ele se sentiu um pouco envergonhado porque acabou de entrar no quarto de alguém sem sua permissão, mesmo que essa pessoa fosse seu próprio subordinado. O quarto de Jain não era particularmente especial, mesa de madeira, guarda-roupa e uma cama de madeira para ele, assim como o que era dado a todos os criados aqui.

Quando Aster estava prestes a sair, seus olhos correram para a mesa e viram uma pequena pintura em uma bela moldura. Aster sentiu que a pintura era familiar. Ele verificou a pintura e inspecionou-a cuidadosamente. Era a pintura de um menino, provavelmente um bebê de um ano. Ele já tinha mechas de cabelo e era excepcionalmente bonito para um bebê. No entanto, o que o deixou intrigado foram os olhos do bebê.

'É semelhante aos meus olhos.' Aster sabia que sua família tinha olhos únicos, olhos azuis profundos com círculos dourados ao redor da pupila. Foi excepcionalmente lindo, mas intimidante ao mesmo tempo.

Aster inspecionou essa foto novamente e, quanto mais pensava sobre isso, mais percebia que o bebê devia ser importante para Jain. Pois ele manteve a pequena pintura em uma moldura e não havia nem um grão de poeira na pintura.

Gardenia do Desejo Florescente, part.1 | [BR/PT]Where stories live. Discover now