Capítulo 178 - Vol. 04

28 5 0
                                    

Nascimento de Um Bebê Feio

Harion estava circulando pela porta da frente preocupado. Ele queria arrombar a porta e acompanhou sua esposa. Mas a própria Camille disse que não queria que ele a olhasse chorando de dor.

Não era hora de discutir, Camille estava dando à luz seu bebê. Portanto, Harion só podia esperar ansiosamente. Uma hora, duas horas, três horas, quatro horas, cinco horas, seis horas.

"Senhor, você precisa descansar primeiro", aconselhou Sir Douglass, seu subordinado de confiança. Harion constantemente circulava ao redor da porta, mordia os lábios e os dedos ansiosamente e sacudia sempre que ouvia Camille gritando de dor.

Por causa da condição de seu útero antes, dar à luz esse bebê era especialmente arriscado, era realmente uma questão de vida ou morte para Camille.

"Tenho medo que se algo de ruim acontecer."

Sr Douglass sabia da preocupação de seu mestre, mas não havia nada que ele pudesse fazer também: "Por favor, acredite em Milady Camille."

Camille chorou e desmaiou algumas vezes. A dor quase a destruiu. Talvez por ser esta a primeira vez que ela deu à luz e devido ao seu estado atual, ela não conseguiu dar à luz como uma mulher normal.

Tudo parecia uma tortura para ela, seu corpo estava em convulsão de dor e seu estômago parecia que estava derretendo por dentro. Parecia que seu útero foi puxado de dentro. Se fosse uma mulher normal, eles definitivamente desistiriam. Mas Camille nem ligou para a dor.

É verdade que ela desmaiava de novo e de novo, mas não desistia. Porque seu bebê precisava dela.

Depois de oito longas horas, o choro de um bebê foi finalmente ouvido. Camille respirou fundo enquanto quase desmaiava novamente. Mas ela mal podia esperar para ver seu filho, "M-Me dê o m-meu bebê." Camille disse fracamente.

A parteira tremia com o bebê nas mãos. Ela estava com medo de que a Duquesa Camille chorasse por causa da aparência de seu filho.

"O que há de errado?" Camille perguntou. Ela teve um mau palpite quando viu a expressão da parteira.

"M-Milady, você tem um filho, mas..."

A parteira se aproximou de Camille lentamente e mostrou o bebê para ela. Camille ficou chocada com a aparência horrível de seu bebê. Ele estava vermelho, realmente vermelho. Sua pele parecia um tomate maduro.

Ele era tão pequeno e parecia frágil, combinado com sua pele vermelha, ele parecia horrível. Mas havia mechas de cabelo dourado em sua cabeça, e seu traço facial era muito parecido com o de Camille.

O bebê chorou alto e Camille não suportou rejeitá-lo. Ele pegou o bebê da parteira e o carregou nas mãos. Ela beijou a testa do bebê suavemente, 'Meu lindo bebê, você finalmente está aqui. Mamãe está muito feliz.'

A porta foi finalmente aberta, Harion entrou em pânico, mas quando viu Camille segurando um bebê, sua ansiedade desapareceu e foi substituída por uma alegria enorme. Ele se aproximou de Camille, querendo abraçá-la. Mas quando ele viu a aparência do bebê, ele parou o passo.

"C-Camille, o que aconteceu com meu filho?"

Camille sorriu e disse: "Está tudo bem, ele é um pouco diferente. Vou deixar o melhor médico tratá-lo, ok?"

Gardenia do Desejo Florescente, part.1 | [BR/PT]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora