Capítulo 165 - Vol. 04

25 6 0
                                    

Apoio

"Você trouxe a filha daquela vagabunda para o Palácio Dourado?! Leopold, você é louco! Ela vai nos destruir!" A Imperatriz Eva tinha acabado de ouvir que a filha de Celine, Camille, havia sido pega pelo marido e iria viver sob sua verdadeira identidade como princesa da Camélia Dourada.

"Querida, relaxa, eu a escolhi porque ela ainda é um sangue dourado. O sangue dourado tem características importantes que devem ser controladas, ou então ela será uma ameaça real para a Camélia Dourada."

"Que ameaça?! Basta matá-la já! Ela é apenas um lixo!"

"... Eu não posso matá-la."

"O que está em sua mente agora? De repente você se apaixonou por Celine!?"

"Não!" O imperador Leopold repreendeu duramente. "Ela ainda é minha filha, Eva! Acredito que ela será útil para mim, para nós!"

A Imperatriz estava profundamente enfurecida, ela não queria ouvir. Ela simplesmente saiu do quarto e foi direto para o novo quarto de Camille.

Camille estava calculando que em breve a Imperatriz Eva viria ao seu quarto de qualquer maneira, portanto, ela já se preparou antes. Ela se sentou na cadeira e escreveu algo cuidadosamente. Ela ouviu passos raivosos do lado de fora.

'Três. Dois. Um.'

"Você! Garotinha, vagabunda!" A Imperatriz Eva invadiu o quarto de Camille. O imperador Leopold o seguia por trás, mas não disse nada e apenas observou.

Camille, que estava escrevendo em sua mesa, assustou-se com a interrupção repentina. Camille estremeceu instantaneamente ao ver a Imperatriz Eva. Ela prostrou-se com a cabeça encostada no chão. Com medo de que a Imperatriz a matasse.

"O que posso fazer por Sua Majestade, a Imperatriz?" Camille perguntou. Ela quase soluçou de medo, mas a Imperatriz foi implacável. Ela puxou o cabelo de Camille e a jogou para o lado, seu corpo esmagado contra a mesa.

"Por que você está aqui !? Volte para a sua lixeira, agora!"

Camille estava assustada e confusa ao mesmo tempo, ela olhou para seu pai, o imperador Leopold. Mas o imperador nem se mexeu, então Camille sentiu os saltos altos da Imperatriz Eva chutando seu rim.

Camille, de seis anos, se encolheu enquanto suportava a dor. Ela tentou se levantar e olhou para o pai mais uma vez, então saiu correndo.

O Imperador Leopold ignorou Camille, ele não a ajudou em nada quando sua amada Imperatriz abusou de Camille. Mas ele tinha uma sensação inquietante em seu coração. Algo semelhante a culpa.

"Pronto, eu a chutei para fora!" A Imperatriz Eva rosnou: "Você não deve fazer nada estúpido, Leopold! Nós vamos para a guerra. GUERRA! E aquela vadia da Celine causou isso!"

O imperador Leopold não disse nada, mas balançou a cabeça lentamente. 

"Vou mandar o criado queimar os móveis desta sala! Está tudo sujo com ela!" A Imperatriz Eva saiu da sala, ainda rosnando.

O imperador Leopold parou e olhou ao redor da sala, ele notou algo na mesa onde Camille escreveu algo antes. Ele viu um livro com um texto inacabado na página aberta. 

Gardenia do Desejo Florescente, part.1 | [BR/PT]Where stories live. Discover now