Capítulo 101 - Vol. 03

49 10 0
                                    

Invasão

"Estou em casa, querido."

O rosto de Aster empalideceu instantaneamente, a aparência feia de Charles o assustou. Ele recuou instintivamente, mas Charles pareceu perceber isso, ele caminhou até Aster e abraçou sua cintura. Seus olhos dourados pareciam hipnotizantes, hipnotizantes, mas para Aster, não havia nada além de insanidade em seus olhos.

Charles abraçou Aster e acariciou o rosto de Aster com sua mão manchada de sangue, "Estive fora do país por quase dois anos, como é que não recebi nenhuma carta? Alguém tentou sabotar nossos meios de comunicação? Estarei investigando, não se preocupe."

Aster estava tão assustado que sua perna ficou mole, Charles tinha crescido para ser ainda mais bonito e maduro, ele parecia majestoso. Mas por trás dessa aparência majestosa, havia uma obsessão profunda e enlouquecida girando em seus olhos dourados, como se estivesse tentando absorver Aster, mas Aster não foi afetado.

Ele não estava hipnotizado, estava assustado.

"C-Charles, por que você não me disse que estava vindo?" Aster perguntou suavemente.

Ouvindo isso, Charles agarrou a cintura de Aster com força, "Eu tinha acabado de receber a informação sobre este banquete de outono alguns dias atrás e corri para cá. Deve haver alguém que tentou me impedir de vê-lo novamente."

O rosto de Charles escureceu, "Eu não vou perdoar essa pessoa. Ele se atreveu a obstruir nosso amor."

"C-Charles, m-me solte." Aster respondeu fracamente. Ele tentou se esquivar, mas isso apenas despertou o desejo de Charles ainda mais.

"Por que você é tímido?" Charles sorriu, ele viu Aster começar a chorar, e ele não pôde evitar enxugar as lágrimas com o dedo, "Você está tão feliz em me ver? Não se preocupe, Aster. Eu não vou te deixar por muito tempo mais."

Charles bateu intimamente com a testa de Aster. Ele então beijou a testa de Aster, até seus olhos, sua bochecha, sua bochecha e seus lábios. No início, foi apenas um beijo suave, mas ele fez isso repetidamente até que Charles sentiu o desejo surgindo dentro dele, ele beijou Aster profundamente e invadiu sua boca. Aster tentou empurrar a língua de Charles, mas ele estava com tanto medo que no final, ele simplesmente o deixou em paz.

Charles ficou feliz quando sentiu que Aster havia desistido de resistir, ele invadiu a boca de Aster até que ambos ficaram sem fôlego. Aster se sentia tão fraco, mas suas lágrimas continuavam caindo.

'O que aconteceu? Por que estou com tanto medo? Por que não consigo resistir?' Aster tentou empurrar Charles mais uma vez. Mas para Charles, parecia uma provocação coquete. Aster deu um passo para trás enquanto Charles se aproximou dele lentamente, sem se mover mesmo quando Aster empurrou seu peito repetidamente.

Aster tropeçou e caiu na cama. Ele já tirou o colete antes, então só usou uma camisa fina e alguns botões já desabotoados. A respiração de Charles acelerou, ele travou a perna de Aster lado a lado com sua perna e gentilmente caiu na cama. Ele estava em cima de Aster, com seus olhos dourados brilhando intensamente.

"Devemos fazer nossa primeira vez agora? Eu sou um homem com moderação, eu quero fazer isso depois que nos casarmos, mas se você insiste." Charles desabotoou a camisa de Aster até que ele pudesse ver o peito macio e pálido pela primeira vez. A mão de Charles tocou o peito de Aster suavemente com sua mão áspera, já que ele treinava diariamente. O que fez Aster estremecer.

Gardenia do Desejo Florescente, part.1 | [BR/PT]Where stories live. Discover now