Capítulo 83 - Vol. 03

58 13 3
                                    

Eulogia do Príncipe 17

Eu silenciosamente observei o Jovem Mestre sentado junto com aquele homem chamado Gaum. Ele era charmoso e bonito, mas exagerava em tudo. Era nojento ouvi-lo flertar, especialmente com o Jovem Mestre.

'O jovem mestre deve estar sofrendo ao ouvir todas aquelas coisas desagradáveis ​​que ele disse.'

"Claro, o jovem mestre não é nada feminino. Mas você pode capturar o coração de muitos homens e mulheres, inclusive eu", disse Gaum.

"V - Você não está aqui para dizer uma coisa tão absurda! Pare com isso antes que eu cancele a reunião de hoje!" O jovem mestre o repreendeu.

Eu esperava que o Jovem mestre estivesse realmente zangado com ele agora, se possível, expulsá-lo do Grão-Ducado o mais rápido possível. Eu não suportaria ver um humano como aquele que ousava flertar com o Jovem Mestre.

No entanto, o que vi foi o Jovem Mestre corado com a tonalidade rosa decorada em sua bochecha. Fiquei surpreso, como o Jovem mestre corou com palavras tão baratas! Eu cerrei meus dentes silenciosamente.

Quanto mais eu ouvia, mais me sentia como se aço derretido fosse derramado em meus ouvidos. Era muito doloroso.

'Isso deve ser um blefe! O jovem mestre nunca cairia em palavras estúpidas como essa. Agora é verão, Jovem Mestre deve estar queimando de calor, deve ser isso! '

Virei meu corpo e peguei a toalha encharcada com água gelada da bacia. Mas eu vi Jain aparecer imediatamente na minha frente. Ele agarrou minha mão com uma força enorme. Eu também era forte, pois trabalhei como lenhador por dois anos, mas a força de Jain era inacreditável. Minha mão não conseguia nem se mexer.

"O que você está fazendo?" Jain perguntou com seus olhos penetrantes.

"Eu quero dar a toalha fria ao Jovem Mestre, olhe para ele, o rosto dele está tão vermelho!" Eu disse corajosamente. Eu e Jain tínhamos quase a mesma altura, por isso tentei intimidá-lo. Mas ele nem mesmo mostrou qualquer sinal de nervosismo e olhou para a cena do Jovem Mestre e Gaum.

"Eu não vou deixar." Jain disse brevemente.

"O que? Por que?"

"Você vai arruinar o momento do Jovem Lord", Jain afrouxou o aperto e colocou as mãos nas costas novamente. "Você não vê? O jovem Lord e aquele homem chamado Gaum estão se divertindo juntos. Eles também estão discutindo uma parceria importante entre eles."

"Mas..."

Jain me olhou com frieza. Seus olhos não eram diferentes dos da grã-duquesa e de outros, insensíveis, frios, como se olhassem para um bem inutilizável. "Eu não vou deixar você arruinar o momento importante do Jovem Mestre com seu sentimento absurdo, ele é a prioridade número um para mim."

"A - Aquele homem deve estar fazendo algum truque com o Jovem Mestre, devemos impedi-lo de enganar o Jovem Mestre" Eu tentei raciocinar, mas o que consegui foi uma faca que se moveu incrivelmente rápido na frente da minha garganta, apenas uma mais polegada e Jain poderia me decapitar. Eu engoli em seco.

"Mais uma vez você diz coisas irracionais, eu vou te estripar", Jain moveu a faca para mais perto do meu pescoço até que a ponta tocou minha garganta.

Gardenia do Desejo Florescente, part.1 | [BR/PT]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora