Capítulo 170 - Vol. 04

34 5 0
                                    

Situação Invertida

A guerra custou muito caro para ambos os lados, mas a Camélia Dourada foi gravemente danificada, porque a guerra ocorreu dentro do território da Camélia Dourada. Houve muitas baixas, especialmente os jovens convocados e apenas os militares em geral.

Quase todas as cidades foram destruídas, deixando apenas algumas que ainda estavam intactas. Todos estavam apontando o dedo para o imperador, exigindo uma explicação. Porque até agora, eles não receberam nenhuma informação sobre o motivo pelo qual o Grande Arctyr decidiu atacar o país.

Foi o momento em que Elena, a pedido de Camille, espalhou a notícia sobre a tortura de Celine, Grande Princesa de Arctyr e de sua filha, Camille. A notícia dizia que o Imperador Audric III deveria ter se casado com Celine, mas o Imperador já se apaixonou por sua amante, Eva. Eles planejaram substituir Celine por Eva e o show continuou.

Celine e sua filha ficaram trancadas no Palácio Frio por anos.

'Não admira que o Grande Arctyr nos atacou! A Grande Princesa deles foi abusada!'

'O imperador Audric III é tão cruel! Cruel! Ele deixou uma boa nobre morrer em um palácio frio enquanto ele se casava com uma amante do mal!'

'Ele convocou jovens para a guerra, mas eles morreram em vão porque o Imperador é tão egoísta! Ele não queria admitir seu erro e matou todos nós!'

'Imperador covarde! Imperador covarde!'

Milhares de pessoas que perderam suas casas e suas famílias se reuniram em enormes protestos do lado de fora das ruínas do Palácio Dourado. Os guardas não podiam fazer nada, porque eram tão poucos que a maioria dos guardas estavam mortos ou gravemente feridos.

O povo tentou encontrar o homem responsável. Mas o Imperador, a Imperatriz e o Príncipe Herdeiro já fugiram para algum lugar, deixando apenas alguns funcionários do palácio e as Princesas de Ouro Elena e Camille.

Como Elena era muito velha, Camille decidiu ficar na frente de todos. A menina de dez anos estava diante de cem mil pessoas, mas parecia excepcionalmente calma.

O líder do manifestante perguntou a ela: "Garotinha, você sabe onde está o Imperador?"

"O imperador se foi, eu sou o responsável."

"Você?! Como poderia ser!" o líder do manifestante ficou pasmo. Como poderia seu imperador ter coragem de deixar uma menina de dez anos enfrentar as massas furiosas à sua frente.

Mas, novamente, Camille parecia calma, "Está tudo bem, senhor, por favor, diga qual é a preocupação das pessoas aqui."

O líder estava relutante em expressar o protesto na frente da garotinha, mas vendo o quão controlada esta garotinha era, ele finalmente expressou a raiva do povo. Eles queriam que o imperador assumisse a responsabilidade por todos os danos e perdas de membros da família ou o único ganha-pão da família por causa da guerra.

Camille sabia que não poderia resolver isso facilmente, mas ouviu a reclamação e disse em voz alta: "Eu sou a Princesa Dourada Camille, posso parecer estranha para todos aqui, mas sou a criança que a Grande Princesa Celine deu à luz."

As pessoas ficaram chocadas, porque essa menina e sua mãe haviam sido o assunto do povo. Ambos eram lamentados e desprezados, porque eram a fonte da guerra. Alguns deles odiavam o fato de que o Imperador trouxe essa mulher chamada Celine para o império e destruiu muitas cidades.

Gardenia do Desejo Florescente, part.1 | [BR/PT]Where stories live. Discover now