Capítulo 41 - Vol. 02

54 11 4
                                    

A Família Real e a Família Madeira

Assim Como Aquela Mulher

Uma semana depois daquele incidente no jardim, um servo da Imperatriz entregou a ordem para Aster buscar atendimento à Imperatriz. Sua Majestade a Imperatriz Ceci pessoalmente o convocou para a câmara da Imperatriz, o que significa que havia algo importante que precisava ser tratado entre o Jovem Mestre e a Imperatriz.

Aster zombou em seu coração. A Imperatriz queria encontrá-lo? Por que mais do que ajudar sua irmã igualmente nojenta a levá-lo para a cama. Mas, Aster jogou junto e poliu sua aparência. Ele queria ver o que a Imperatriz faria com ele.

Quanto àquela velha miserável, Aster já contatou Rosalie e obteve informações particulares.

A Imperatriz estava tentando desesperadamente encobrir o ato inescrupuloso de adultério de Lady Merse e seu hobby de atacar jovens. Lady Merse era bastante infame com esse comportamento.

Agora que ela realmente tentou capturar Aster, a Imperatriz estava profundamente preocupada porque a identidade de Aster não era pequena. Ele era o único herdeiro do Grão-Ducado Stormhill, o ducado mais rico do império. Querer ousadamente levá-lo para a cama, foi uma jogada tão descarada.

Aster tinha seu próprio método de lidar com essa mulher. Esta foi a primeira vez que ele realmente agiu contra alguém do seu próprio jeito. Aster sorriu no espelho, ele começou a treinar seu método de fazer um sorriso coquete, seu gesto de flerte, sua expressão 'aparentemente tímido, mas secretamente querendo'. Ele começou a pensar em como acabar com seu sofrimento.

'Se eu não fizer isso sozinho, vou ficar assim para sempre.'

'Mesmo se eu tiver que agir desagradável assim, eu farei isso. Eu farei isso por essa pessoa.'

Aster mostrou um sorriso misterioso, ele não conseguia parar de sorrir a ponto de sorrir sempre que se lembrava de seu servo. Ele pode estar em uma situação triste agora, mas ele se reuniria para levar seu servo de volta com glória. Ele seria poderoso o suficiente para proteger seu servo.

"Ramuja."

***

Aster enfrentou sua tia Imperatriz. Ela tinha o pó espesso de costume cobrindo o rosto, mas não conseguia esconder o fato de que ela parecia muito cansada. Aster podia ver que a Imperatriz estava ficando mais magra, mas não de uma maneira saudável. Era semelhante a alguém doente.

Aster zombou em seu coração.

Você fica cansado todos os dias porque tem que cobrir o que sua irmã desagradável está fazendo?

Aster caminhou lentamente na frente da Imperatriz e se ajoelhou humildemente.

"Este humilde lixo é convocado por Sua Majestade a Imperatriz. Qual é a ordem da Imperatriz para este lixo?" Aster disse.

A Imperatriz Ceci sentiu que a saudação do sobrinho cutucou seu ponto sensível. Ela não queria que seu sobrinho se chamasse de coisa tão degradada. Era muito humilhante para um jovem Mestre tão poderoso. Mas era a ordem de seu marido imperador, portanto, era irrefutável.

A Imperatriz Ceci teve vontade de abraçar o sobrinho. Porque ela achava que o que ela e o marido fizeram com essa criança era muito cruel. Ela sentiu apenas uma leve relutância em relação a essa criança antes, mas depois de toda essa tortura psicológica, ela não sentia nada além de pena de Aster.

Gardenia do Desejo Florescente, part.1 | [BR/PT]Where stories live. Discover now