Capítulo 45 - Vol. 02

58 8 2
                                    

A Família Real e a Família Madeira

Aster e Lady Merse

Aster se sentou em uma cadeira perto da janela enquanto esperava por Lady Merse. Ele estava com o rosto enrugado, franzindo a testa com desgosto enquanto esfregava os dedos na manga de cetim. Ele não estava nem um pouco nervoso, ao contrário de antes. Ele tinha o plano em mente e deveria ser executado com perfeição. Mas o mais importante é que sua mente pensava constantemente em Ramuja.

'Eu me pergunto o que ele diria se me visse conhecendo uma mulher.'

'Ele ficaria com ciúme?'

'Talvez tenha mostrado desprazer e hostilidade para com aquela mulher?'

"Isso me deixou um pouco feliz."

'Hehe... heheheh...'

Aster riu, o que deixou Jain confuso, que estava parado atrás dele. "Jovem Mestre, há algo errado?" Jain perguntou.

"Oh... Não, está tudo perfeito", Aster respondeu com um sorriso. Jain de repente se lembrou daquela pessoa para quem o Jovem Mestre havia guardado a última medalha. Ele não pôde deixar de sentir um pouco de inveja.

'Ser capaz de fazer o Jovem Mestre rir assim... que sorte.' Jain disse em seu coração.

Não muito depois, alguém bateu na porta e a voz de Irion foi ouvida do lado de fora. "Jovem Mestre, Sua Alteza, Senhora Merse de Thana, venha nos visitar."

"Sim, deixe-a entrar." Aster disse.

A porta se abriu. Aster viu Lady Merse com aquele rosto nojento sorrindo para ele. Ela usava um vestido vermelho justo com ombro revelado e mostrava sua figura. Mas porque ela era muito magra, isso só a fez parecer ainda mais feia aos olhos de Aster.

'Como uma pessoa pode ser tão feia, mas tão confiante?'

Aster escondeu seu descontentamento em seu coração e se levantou para cumprimentar Lady Merse.

Ele beijou a mão de Lady Merse e a conduziu até o assento de frente para ele. Lady Merse sorriu para Aster e viu que nada estava errado. Ela observou a área ao redor com seus rápidos olhos de raposa e não viu nenhum mal como assassina, ela também sentiu o cheiro do chá que foi servido para ela e não havia nenhum sinal de veneno.

Foi realmente um convite regular para ela.

Lady Merse pensou que Aster ficaria traumatizado com ela por ela precisar encontrar uma maneira de comer este menino. Mas parecia que ele gostava dela em alguns aspectos.

Lady Merse sorriu e bebeu a xícara de chá. Ela viu Aster observar seu vestido e imediatamente abaixou a cabeça. Ele tinha pele pálida, então, Lady Merse podia definitivamente notar sua timidez, seu rubor fofo.

'Fofo... Eu nunca vi alguém tão fofo.' Lady Merse pensou. Ela sorriu por trás da xícara de chá em seus lábios.

"Garoto bonito, qual é a sua intenção de me convidar? Ou talvez... você realmente sentiu minha falta?" Lady Merse provocou. Aster corou mais uma vez.

"Não... eu só estou... me sentindo um pouco solitário." Aster disse com a cabeça baixa.

"Solitário?" Lady Merse ergueu as sobrancelhas. Depois que ela perguntou sobre a origem de Aster, ela percebeu que Aster era muito popular no círculo nobre. Todos falavam de sua beleza inegável, mas ver a mesma pessoa dizer que se sentia sozinho foi surpreendente.

Gardenia do Desejo Florescente, part.1 | [BR/PT]Where stories live. Discover now