Capítulo 15 - Vol.01

91 19 2
                                    

Jovem Mestre e Seu Escravo

Banquete de Outono 2

O banquete estava lotado, risos, tagarelice, fofoca, política, tudo em volta da atmosfera. Mas havia duas figuras-chave ausentes da cena, o Jovem Mestre do Grão-Ducado de Stormhill e o Príncipe Herdeiro.

O Jovem Mestre havia desaparecido como de costume, ele odiava a multidão e odiava a atmosfera. Embora ele não fosse hostil a ninguém, ele não tentou se misturar. Ele tinha belas feições, portanto, haveria poucas mulheres nobres, especialmente as jovens, tentando adulá-lo. Mas todos foram dispensados.

O belo príncipe herdeiro geralmente era visto em meio à multidão ou em torno de seu primo, o jovem mestre de Stormhill. Ele se misturaria perfeitamente com as pessoas, devido ao seu amplo conhecimento sobre muitos tópicos. No entanto, desde que ele estava noivo, sua educação charmosa de sempre quase desapareceu, ele parecia mais sério e rígido do que antes. Poucos disseram que ele havia amadurecido, mas poucos disseram que ele sempre parecia no limite da raiva.

Havia muitos olhares focados em um par de pombinhos sentados silenciosamente em sua mesa. Enquanto ele percebia, Charles os ignorou. Ele havia ficado em silêncio desde o início do banquete. Ele franziu a testa quando teve que se sentar sozinho com sua noiva na mesa mais distante com vista para o jardim. Era romântico, mas o que ele tinha em mente era sentar ao lado de sua maçã, Aster. Ele amava ver Aster franzir a testa porque havia muitas mulheres tentando chamar sua atenção. Ele adorava ver Aster as dispensando. Ele adorava quando Aster comentava o quão desagradáveis ​​essas mulheres eram.

Ele adorou porque dava a ele auto-satisfação.

Mas esta foi a primeira vez que Aster separou sua mesa, dezenas de pensamentos se misturaram em sua mente sobre a possibilidade.

- Ele está bravo porque estou noivo?


- Não, ele não vai sentir ciúme só porque estou noivo.

'Nós - nós já conversamos sobre isso. Preciso de tempo para me livrar dessa coisa.'

- Ele encontrou outra pessoa? Ele pode ficar desapontado comigo. '


- Ele ... Não ... Ele encontrou outra pessoa para confortá-lo? Eu perdi? '

- Isso é tudo ... porque não cancelei o noivado?

Charles olhou para Helene, sua noiva. Seu olhar ficou escuro e muito feio. Ele franziu a testa ainda mais. Tudo foi porque essa mulher decidiu aceitar o noivado em troca de riqueza.

Ele não pôde anular o noivado porque estava escalado para uma campanha. Seu pai o estava preparando deliberadamente para uma armadilha.

- Aquele velho asqueroso!


"Príncipe herdeiro, você é muito óbvio," Helene o lembrou. Ela parecia fria, os dois não estavam com humor para uma falsa harmonia.

"Hmph, estou deliberado porque você me causa problemas", disse o príncipe herdeiro, seu olhar ficou mais feio, "Por causa de sua ganância, eu - meu amado me deixou... Não, não, ele não. Deve haver algum engano aqui, "o príncipe herdeiro começou a resmungar novamente sobre todas as possibilidades dentro de sua cabeça.

Gardenia do Desejo Florescente, part.1 | [BR/PT]Where stories live. Discover now