Capítulo 29 - Vol. 02

59 14 10
                                    

A Família Real e a Família Madeira

O Amor do Imperador

A Grã-Duquesa desfilou pelo corredor deste pequeno palácio de propriedade privada de seu irmão. Não havia ninguém, exceto alguns criados limpando o quarto e dois guardas reais guardando a maior porta no final do corredor.

Ela parou na frente da porta e não disse nada, mas os dois guardas imediatamente a reconheceram e abriram a porta, "Sua Majestade está esperando Sua Majestade a Grã-Duquesa", disse o guarda.

A grã-duquesa entrou na sala e imediatamente viu um homem parado na frente de um espelho, arrumando seu cabelo dourado e sua coroa, arrumando a bainha de suas majestosas vestes prateadas. Seu rosto bonito e esculpido parecia nervoso. Ele deu as costas e encarou sua convidada, sua irmã.

Em um instante, o círculo dourado do Imperador Audric dominou todo o seu pupilo, tornando-o dourado puro.

"Por que você estava nervoso?" A Grã-Duquesa deu uma risadinha.

"Isso - isso é porque minha irmã mais velha está chegando!" Imperador disse em êxtase. Ele saltou e abraçou sua irmã mais velha, no entanto, a grã-duquesa recuou rapidamente.

"Não estou com humor para você agir como um cachorro", a grã-duquesa sentou-se na cadeira de couro e cruzou as pernas. Ela manteve o sorriso, mas sua aura não parecia ser amigável. Na verdade, isso fazia com que a sala parecesse sufocante.

No entanto, o imperador Audric não pareceu se importar. Ele se sentou obedientemente, de frente para sua irmã mais velha. Ele perdeu sua aura dominadora de costume, a aura que faria as pessoas se encolherem e se ajoelharem obedientemente. Se as pessoas vissem a expressão que ele fez agora, não acreditariam que o majestoso imperador realmente fez beicinho como uma criança.

"Irmã grande, você está com raiva de mim? Eu fiz algo ruim?" O imperador Audric perguntou.

"Eu pedi a você para mudar sua amada esposa, já faz um mês, mas eu não vi nenhum movimento dela", a grã-duquesa zombou, "Você amoleceu com ela?"

O rosto brilhante do Imperador de repente escureceu, ele cerrou o punho. Ele sempre ficava irritado quando sua irmã mais velha mencionava sua esposa "amada". Ele prontamente descartaria esta mulher sempre que quisesse, mas sua irmã mais velha o proibia de fazer isso. O que o deixou ainda mais irritado.

"Aquela mulher disse que está doente, ela disse que sentia náuseas e seu corpo estava fraco," O Imperador lentamente alcançou o dedo de sua irmã e o entrelaçou com o dele, "Irmã grande, por favor, não me atormente, você sabe que minha amada é você, eu vou seguir todos os seus desejos ", disse o imperador. Seus olhos não mentiram, enquanto a cor dourada engrossava e seu olhar amoroso penetrava profundamente em seus ossos.

Mas a Grã-Duquesa afastou a mão e olhou com desgosto, "Somos irmãos de sangue, a regra da Camélia Dourada proíbe irmãos de sangue de se casarem desde duzentos anos atrás. Esqueceu-se disso, Majestade?"

O rosto do imperador Audric escureceu, ele cerrou os dentes e sua mão agarrou com firmeza o braço da cadeira, com medo de que ele o atacasse na frente de sua amada irmã. Ele estava prestes a apagar essa velha regra para tornar sua irmã a imperatriz. Mas, novamente, sua irmã o proibiu.

"Eu posso apagar essa lei ..."

A grã-duquesa riu sem alegria, ela olhou para o irmão com desprezo, "Para que você possa me forçar a casar com você? Eu não quero me casar com um traidor."

Gardenia do Desejo Florescente, part.1 | [BR/PT]Where stories live. Discover now