Capítulo 145 - Vol. 03

35 9 0
                                    

Para Arruinar Um Rei Incompetente II

Obviamente, Aster sabia a quem Gaum estava se referindo. Mas ele continuou pressionando-o: "Por que você está se referindo a mim como a futura rainha?"

"Você acha que eu não sei que ele propôs a você na noite passada?" Gaum zombou, "Eu o deixei vir ao seu quarto apenas para aliviar seu devaneio estúpido e então restaurar seu eu anterior. Ele precisa liderar como um rei."

"Eu não aceito o seu avanço de forma alguma", respondeu Aster.

"Mas você aceitou a gardênia dele!" Gaum emburrado, ele se encostou no sofá e cruzou o braço. Ele se recusou a olhar para Aster.

Aster observou o comportamento de Gaum, seu círculo dourado brilhou fortemente. Havia algo errado com esse comportamento, uma sensação estranha que o alertou para ficar vigilante de Gaum também.

'Também não posso confiar em Gaum, mas é a melhor maneira de fazer isso. Se ele for sincero, vou salvá-lo, mas se não for,vou deixá-lo apodrecer com o irmão.'

Aster decidiu brincar e disse: "Ele me forçou a aceitar, mas, e se eu me tornar a rainha do Reino de Rhea? Qual é o problema?"

"Porque o rei não sou eu!" Gaum declarou em voz alta.

Aster ficou assustado e depois riu: "Estou apenas brincando, não serei a rainha de ninguém. Mas parece que o Segundo Príncipe Gaum também tem sua ambição."

Gaum desviou o olhar, "Claro, eu quero dar o melhor para o meu reino também."

"Compreensível", Aster sorriu. Ele tirou algo do bolso e o deslizou sobre a mesa. Gaum olhou e seus olhos se arregalaram instantaneamente. Ele viu um alfinete de prata em forma de harpa sem cordas com a letra 'A' no meio.

"V-você está me dando isso?" Gaum perguntou. Ele lentamente esticou a mão e pegou o alfinete. Ele o acariciou com o dedo. Ele estava querendo este novo broche por um tempo, porque este era o sinal de que Aster confiava nele. O distintivo de prata só foi concedido a pessoas com laços estreitos.

'Mas, por que agora? Quando estou tramando contra ele? ' Havia um traço de culpa no coração de Gaum. Ele nunca quis machucar Aster, mas ele desejava muito Aster. Para medir o quão poderoso Aster realmente é, Gaum teve que virar Gamasiel contra Aster.

Aster suspirou, "É claro que estou dando a você. Sabe, tenho planejado dar isso a você algumas vezes depois do banquete de outono. Tenho pensado que, desde que você me deu seu broche de ouro, eu deveria pelo menos lhe entrego meu broche de prata.

"Então, isso significa que você confia em mim?" Gaum perguntou hesitante. Ele esperava que Aster dissesse algo ridículo para aliviar sua culpa, mas em vez disso, Aster acenou com a cabeça e deu seu sorriso sincero.

"Eu confio em você. Espero que possamos estar mais perto depois disso."

Gaum estava estupefato. Sua culpa quase o dominou e o fez pedir desculpas na frente de Aster. Ele engoliu em seco, nervoso. Havia algo no sorriso sincero de Aster que o atingiu.

'Ele é realmente sincero comigo? Para que? Não tenho outra coisa senão meu status e minha aparência. '

'Então, o que eu fiz com ele... me sinto tão mal.'

Gardenia do Desejo Florescente, part.1 | [BR/PT]Where stories live. Discover now