Capítulo 30 - Vol. 02

67 13 8
                                    

A Família Real e a Família Madeira

Príncipe Herdeiro e Seu Primo Querido

Aster estava sob uma árvore murcha. Era o início do inverno e o frio se infiltrava em sua medula óssea. Ele estremeceu quando seus pés começaram a ficar dormentes. A Imperatriz o observava de longe, com seu vestido quente. Ela sorriu enquanto bebia seu chá.

Aster cerrou os dentes, mas logo seus dentes cerrados começaram a tremer e ele foi incapaz de controlar o frio dentro de seu corpo. Ele só usava pijama sem usar aquecedor, nem calçava sapato. Eram seis da manhã e, neste inverno, estava frio demais para o frágil Aster.

Logo, ele quase não conseguia sentir seus pés e então se transformou em dor, como se centenas de agulhas finas perfurassem seus pés. Depois de segurar por um tempo, Aster caiu no chão enquanto seu cérebro parecia entorpecido.

"Amarre-o," Imperatriz ordenou a seus guardas. Aster foi novamente forçado a se levantar e sua mão foi amarrada, a corda estava pendurada na árvore murcha acima dele. A Imperatriz riu de alegria.

"Você sabe o que fez de errado?" Imperatriz perguntou.

Aster olhou para sua tia, ele foi incapaz de esconder o ódio em seus olhos. Aster foi arrastado logo depois que acordou e foi punido de repente.

"Este... humilde lixo... peça uma explicação à Imperatriz," Aster não estava se dirigindo a sua tia com seu título de majestade ou chamando sua tia. Nesse ponto, havia apenas ódio em seus olhos.

Aster viu um flash de tristeza no rosto da Imperatriz, mas ela imediatamente voltou ao seu eu mesquinho. Aster zombou, talvez ele tenha começado a ter alucinações a ponto de pensar que a Imperatriz estava triste ao vê-lo sofrer.

'Essa mulher feia, não só seu rosto é feio, mas seu coração também.'

"Sua punição é por aceitar uma comida trazida por uma garota morta enquanto você está atualmente proibido de comer qualquer comida diferente da que eu permiti", disse a Imperatriz levemente.

Aster estremeceu, ele pensou que já estava bem escondido, como a Imperatriz sabia sobre o incidente anterior.

'Ela sabia da minha ação?'

'Não, se ela soubesse, a punição seria ainda mais dura.'

Vendo Aster não reagindo, a Imperatriz estava secretamente de luto. Ela sabia que Rosalie estava secretamente enviando comida para Aster, mas ela não fez nada porque ela pensou que a punição ordenada por seu marido imperador era muito severa. Não deixar Aster comer qualquer comida adequada... ele pode morrer.

'Qual foi o sentido de tudo isso? O ressentimento de meu marido para com o sobrinho era muito grande? '

A Imperatriz Ceci estava com medo de que Aster pudesse ficar congelada ou doente, ela decidiu acabar com a punição. No entanto, pouco antes de Imperatriz ordenar a seus guardas para parar a punição, ela viu alguém montado em Aster.

Ele tinha um rosto acentuado e esculpido, cabelos castanhos na altura dos ombros amarrados nas costas com uma fita branca e olhos dourados de camélia que já estavam totalmente pretos. Ele estava com uma raiva extrema.

Gardenia do Desejo Florescente, part.1 | [BR/PT]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora