Capítulo 172 - Vol. 04

25 7 0
                                    

Case-se Comigo, Salve-Me

"Por que você está aqui de novo? Você estava aqui há três dias," Camille olhou para o homem que se aproximou dela no jardim. O mesmo homem a quem chamavam de demônio dos negócios. Ele estava voltando ao palácio dourado quase quinze vezes em três meses.

O homem se aproximou dela nervosamente, segurando a flor na mão. É verdade que ele visitava o palácio com muita frequência por vários motivos. A maioria deles eram motivos desnecessários, e Harion também não gostava de mentir. Mas se fosse a maneira de ele conhecer a Princesa de Ouro, então ele prepararia mil mentiras.

Ele ficou em um silêncio constrangedor, então Camille perguntou: "Que flor está em sua mão?"

"Oh, eu trago para você um buquê de Aster," Harion respondeu rapidamente. Ele entregou o buquê para Camille e coçou a cabeça sem jeito. Ele não tinha nada para fazer aqui, honestamente. Ele propositalmente terminou todo o seu trabalho mais cedo, embora tivesse que ficar acordado por dias. Então, ele poderia visitar Camille mais cedo.

"Aster? Você escolheu tantas cores aqui," Camille franziu a testa. Na Camélia Dourada, apresentar qualquer tipo de flor tinha um significado próprio. Harion deu a ela um buquê cheio de áster colorido.

"Sim, eu - eu só quero te mostrar que... uh... você tem muito significado para mim." Harion ficou na frente do espelho por horas para dizer algo encantador para Camille. Mas ele estava sempre com a língua presa na frente dela. Harion abaixou a cabeça envergonhado.

Enquanto isso, Camille se divertia, "Vamos ver, aster vermelho como o sinal de devoção eterna, aster roxo como sabedoria e realeza, aster branco como pureza e aster rosa como símbolo do amor sensível. Você realmente sabe como flertar, hein?"

Harion sacudido, ele deu um passo para trás e balançou a cabeça lentamente, "Eu - eu juro que não estou flertando! Eu - eu só... eu não tenho certeza do que uma Princesa de Ouro considera um presente aceitável."

"Este é um presente aceitável, mais do que apenas aceitável, honestamente", Camille sorriu.

Harion ficou surpreso, mas então, ele respirou aliviado. Ele se atreveu a olhar para Camille, mas foi saudado com o rosto gentil de Camille. Então ele baixou o olhar.

"Por que você continua abaixando o seu olhar? Eu sou desagradável de se olhar?"

"Nem um pouco! Você é tão linda, não consigo evitar."

"Se aqueles homens e mulheres que te adoram soubessem que o demônio dos negócios é apenas um coelhinho tímido, eles ficariam desapontados."

"Isso... eu não me importo muito com a opinião deles", disse Harion, "eu me importo com a sua."

Dias após dias, conversar com aquele homem estava ficando mais agradável. Talvez porque, no fundo, eles conhecessem a verdadeira natureza um do outro. Eles eram um indivíduo capaz, capaz de virar o país de cabeça para baixo. Talvez fosse por isso que eles pudessem se conectar bem.

"Bem, eu não tenho muito tempo hoje, mas obrigada por me visitar," Camille disse, ela evitou Harion e sussurrou algo antes de sair;

- Harion, trate isso como minha gratidão.

Camille beijou a bochecha de Harion. Ela riu e saiu do jardim.

Gardenia do Desejo Florescente, part.1 | [BR/PT]Where stories live. Discover now