Capítulo 68 - Vol. 02

53 10 0
                                    

A Família Real e a Família Madeira

Uma Carta do Grão-Ducado

~ Um ano depois ~

"Ramuja, vamos para casa!" Jon gritou de longe. Ramuja largou o machado e enxugou o suor do rosto com a camisa, e seu abdômen bem construído brilhava sob o sol escaldante. Sua pele tinha ficado mais parecida com a cor inicial de sua pele durante sua infância, uma pele marrom brilhante.

"Ainda é meio-dia, por que precisamos voltar tão cedo?" Ramuja perguntou.

Jon observou esse cara brevemente. O rosto de Ramuja ficou mais nítido e profundo. Ele ficou mais alto e seu corpo estava bem tonificado sob o trabalho diário. Seu corpo também estava em uma forma muito melhor devido à alimentação adequada. Dois anos, Ramuja se tornou um homem bonito e exótico.

Jon suspirou inconscientemente. Por que Ramuja ficou muito bonito e seu corpo muito bem construído, enquanto ele ainda era um pouco esquelético? Jon estava chorando em seu coração.

"Você já cortou tantos troncos desde o amanhecer, minha mãe não precisa de tantos", explicou Jon.

"Tudo bem, vou carregá-los", Ramuja pegou as toras que acabou de cortar e usou uma corda para amarrá-las, depois carregou nas costas.

"Ei, deixe-me ajudá-lo!" Jon amarrou outras toras em um pacote e carregou nas costas. Eles caminharam juntos para sua casa.

"Ramuja." Jon abriu uma conversa enquanto caminhava pela floresta.

"Sim?"

"Quando você vai se casar com minha irmã?"

O coração de Ramuja saltou uma vez ao ouvi-lo. Ele ficou em silêncio. Jon olhou para ele e suspirou: "Em poucas semanas, Merry vai fazer dezessete anos, é a melhor idade para casar para as mulheres."

"... Ouvi dizer que senhoras nobres se casariam quando tivessem cerca de vinte e cinco anos", disse Ramuja, tentando raciocinar.

"Bem, eles são nobres! Aristocratas! Eles são diferentes de nós", Jon achou que o que Ramuja disse era ridículo, "É claro que eles poderiam se casar nessa idade, eles têm dinheiro para viver, eles também têm um status elevado para se manter. Nós somos camponeses baixos, não sabemos se vamos viver ou morrer amanhã!"

Ramuja franziu os lábios ao ouvir que Jon ficou um pouco agitado. Era razoável ficar agitado, porém, foi sua culpa atrasar tanto. Jon estava obviamente preocupado com Merry.

Ramuja tinha dezenove anos agora e vivia bem com a Família Wood desde o dia em que foi expulso do Grão-Ducado, dois anos atrás. Ele aceitou Merry e namorou com ela por quase um ano e meio. Ele trabalhou para o grão-duque e um de seus negócios madeireiros aqui e recebeu dinheiro de verdade como pagamento, não apenas uma rodada de torturas de seus mestres anteriores.

'Exceto o Jovem Mestre, é claro, ele... é o mais gentil.' Ramuja disse em seu coração.

Esta era de fato a melhor hora para ele propor casamento a Merry. Ele tinha dezenove anos e ela dezessete. Ambos estavam em idade de se casar como plebeus.

No entanto, sempre que pensava em pedir em casamento, tudo em que conseguia pensar era em seu jovem Mestre inalcançável. O jovem Mestre que o comprou e salvou de seu inferno, sorriu para ele generosamente, cuidou dele e deu-lhe a chance de viver como um humano normal.

Gardenia do Desejo Florescente, part.1 | [BR/PT]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora