Capítulo 119 - Vol. 03

38 11 1
                                    

Um Pedaço do Passado II

Aster fechou suas anotações quando terminou de inspecionar tudo. Parecia não haver nenhum buraco neste lugar para a família real caluniar. Ele baixou a guarda contra Lady Merse, já que a Casa de Thana estava retirando suas tropas de Roagelt. Foi um grande golpe para a capital, porque a Casa de Thana era a casa militar mais respeitada do Império da Camélia Dourada.

Como a saúde do general Wirgard se deteriorava constantemente, Lady Merse agora estava no comando da casa e permaneceu neutra o tempo todo após a morte de tia imperatriz. Ela não aceitou nenhuma oferta para se juntar a qualquer lado e nenhum acordo ou juramento a outras casas, mesmo à família real.

"Tia Merse, me perdoe, mas eu tenho outro evento que preciso comparecer", disse Aster educadamente. Ele tirou um alfinete de latão do bolso e deu a Lady Merse, "Este é o meu alfinete pessoal, por favor, mostre-o ao pessoal se precisar de alguma coisa."

Lady Merse ficou encantada que Aster finalmente entregou seu distintivo pessoal. Era apenas um alfinete de bronze, mas sabendo a hora em que se conheceram e que coisa miserável ela fez com Aster, era mais do que suficiente. Já era generoso para Aster perdoá-la.

Lady Merse pegou seu alfinete de prata em forma de asas de morcego esticadas, o que criou uma forma de 'M' para Aster.

"Tia Merse, isso é..." Aster estava nervoso, porque ele apenas deu a ela um alfinete de latão, não de prata.

"Não, por favor, aceite. Você merece isso", Lady Merse mostrou um sorriso amargo e continuou, "Na verdade, por causa da minha ação nojenta naquela época, você deve ter sofrido, estou grato por me perdoar."

"I-Isso foi no passado." Aster foi instantaneamente lembrado de como ele era cruel por tramar contra Lady Merse. Bem, admitia que ela era uma predadora, mas Aster esculpiu uma cicatriz vitalícia em seu rosto e emoldurou sua irmã. Para este, Aster lamentou sua ação.

"Eu estava desesperado naquela época, mas eu não brinquei com outros jovens depois de conhecê-lo", disse Lady Merse, ela estava envergonhada, "Provavelmente porque eu finalmente vi alguém que posso considerar um herdeiro."

"O que?"

"Não, não é nada," Lady Merse retirou suas palavras, "Aster, você deve sair agora, você não tem outro evento para participar?"

"Ah sim, então se você me der licença," Aster finalmente saiu da sala com Ramuja e foi direto de volta para sua carruagem. Ele se perguntou sobre as palavras de Lady Merse sobre o herdeiro, mas sua mente instantaneamente se concentrou em uma coisa quando ele entrou em sua carruagem. Ele olhou para Ramuja que estava encolhido no canto da carruagem, não ousou levantar a cabeça.

"Jain," Aster chamou. Jain apareceu imediatamente ao lado de Ramuja. A carruagem estava agora cheia com três pessoas, mas os dois pareciam olhar para este servo que estava morrendo de medo.

Ramuja prostrou-se e disse: "Jovem Senhor, por favor, perdoe o comportamento irracional deste servo, este servo estava apenas..."

"O quê? Você está com medo porque seu segredo pode ser revelado?" Aster interrompeu duramente. "Você sabe que eu odeio mais que mentem."

"J-jovem mestre, este servo nunca mentiu para você." Ramuja respondeu fracamente. Ele sabia que mentia muito para seu mestre, mas o que ele poderia fazer.

Gardenia do Desejo Florescente, part.1 | [BR/PT]Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang