Capítulo 187 - Vol. 05

33 6 1
                                    

Vazio Sem Você

"O que você disse?" Charles tentou afastar as vozes estranhas que o perturbavam em sua cabeça. Quando seu espião relatou a mesma coisa novamente, ele pensou que estava dentro de um pesadelo, e as vozes estavam ficando cada vez mais claras em sua cabeça.

"Sua Alteza o Grão-duque estava... fazendo amor com seu servo no topo da colina atrás deste palácio. Vossa Alteza Príncipe, dê-nos uma ordem, vamos matar aquele servo enquanto você desejar."

"Ele tirou a pureza de Aster?"

"N-Não, Sua Alteza. Eles não tiveram nenhuma relação sexual, mas eles tocaram a masculinidade um do outro."

A aura dentro da carruagem esfriou instantaneamente. Havia três de seus homens ajoelhados na frente dele, eles estremeceram quando seu príncipe emanou esta aura arrepiante. Normalmente, se o príncipe herdeiro já emanava essa aura, era claro que alguém ou muitas pessoas morreria hoje.

"Alteza, aquele servo e guarda do grão-duque, Irion foi quem arruinou a festa. Nossos homens estão perseguindo-o agora, mas parece que vai demorar um pouco até que possamos subjugá-lo."

"Não, tudo bem, eu conheço Irion. Pelo menos sem ele, Aster não tinha ninguém para protegê-lo agora."

Charles começou a bater com o dedo no apoio de braço e então riu tristemente, "Parece que meu querido se esqueceu de nossa promessa, talvez aquele escravo o esteja influenciando muito. É por isso que Aster hesitou em dizer sim."

As vozes dentro de sua cabeça estavam ficando cada vez mais claras, mas todas elas conflitavam umas com as outras.

'Você não o ama? Você deveria perdoá-lo!'

'Ele também te ama, ele está apenas confuso!'

'Mate aquele escravo! E então tranque Aster dentro de seu quarto para sempre!'

'Tome sua pureza, possua-o completamente! Ele vai ser levado se você for mole!'

Entre todas aquelas vozes contraditórias, eles tinham uma declaração com a qual todos concordavam.

'Você não se sente vazio sem Aster?'

Charles sorriu. Seus guardas de sombra já abaixaram a cabeça, com medo de sua raiva. Era compreensível, porque o próprio Charles sabia que era realmente implacável. Mas toda a sua ação foi baseada em seu melhor interesse no de Aster.

Charles ordenou em uma palavra, "Vou esperar dentro do quarto de Aster, quando ele retornar, certifique-se de que ele retorne ao seu quarto, certifique-se de que seu servo não nos incomode."

"Entendido!" os guardas das sombras desapareceram da carruagem. Charles riu com ligeira ironia em seu tom. Talvez ele estivesse rindo de sua própria tolice, de sua própria fraqueza.

"É verdade que me sinto vazio sem você, Aster. O mundo é um lugar chato, tudo é muito fácil e incômodo, mas com você, eu sinto uma alegria maravilhosa, me sinto vivo."

"Você não vai sair de lugar nenhum sem mim."

***

Gardenia do Desejo Florescente, part.1 | [BR/PT]Where stories live. Discover now