Capítulo 44 - Vol. 02

54 10 1
                                    

A Família Real e a Família Madeira

Preparação com Jain Tellah

No dia seguinte, Aster escreveu um convite para Lady Merse. Ele o escreveu com um pouco de palavras frívolas que doeram o coração. Ele chamou o criado e contrabandeou a carta para sua bandeja do almoço que havia sido servida pessoalmente pela criada de Lady Merse no palácio.

"Não se esqueça de entregá-lo logo. Estou esperando a chegada dela." Aster disse. O servo assentiu. Ele realmente não entendia por que o Jovem mestre iria querer conhecer seu mestre, Lady Merse. Seu mestre era famoso por ter predado homens jovens. Assim, a maioria dos homens que ela já tocou acabou traumatizado.

Mas este Jovem mestre, ele queria ver Lady Merse. Ele nem mesmo parecia relutante. O criado foi até a cozinha, devolveu a bandeja e pegou a carta furtivamente. Ele podia sentir o cheiro da fragrância forte que o deixou intoxicado por um momento. A carta ainda tinha o perfume do jovem metre Aster permanecendo nela. O servo estava em dúvida. Era simplesmente inacreditável para alguém tão brilhante como o Jovem mestre do Grão-Ducado Stormhill se interessar por uma velha, uma velha casada para isso.

'O jovem mestre Aster é realmente perfeito, mas se ele está interessado no meu mestre assim... a realeza é um bando de lunáticos.' O servo pensou. Ele guardou a carta e se preparou para entregá-la ao mensageiro de Lady Merse no dia seguinte.

***

Aster olhou para a comida entregue pelo servo de Lady Merse e ele desprezou. Ele o ignorou e esperou que Jain entrasse em seu quarto.

Jain entrou em seu quarto com uma bandeja diferente e retirou toda a comida entregue por aquele servo. Ele serviu um novo conjunto de refeição para Aster. Sua expressão não era nada além de um sorriso, e era um sorriso sincero.

Aster observou atentamente o movimento de Jain quando ele colocou a comida na frente dele. Ele percebeu algo e imediatamente agarrou o pulso de Jain.

Jain congelou. Ele viu a expressão de seu mestre. Tornou-se agudo e cheio de suspeitas. "Há algo errado, jovem mestre?" Jain perguntou.

Aster afrouxou o aperto e lentamente enrolou a manga para cima, mostrando o pulso de Jain. Ele percebeu algo e olhou para Jain. "Você não me disse que é um assassino."

Os olhos de Jain se arregalaram. Ele não sabia que o Jovem mestre poderia notar que ele era um assassino por um simples olhar. Ele pensou que escondeu a faca perfeitamente em sua manga. Era uma pequena faca que ele sempre tinha. Ele não teve um mestre por dez anos, até que decidiu ser um mordomo regular.

"Este servo era um assassino, Jovem mestre. Este servo tinha um mestre há dez anos, mas ele morreu em uma batalha. Este aqui apenas tem esta faca dobrada por causa do hábito." Jain respondeu com sinceridade.

"Então, por dez anos você não tem um novo mestre e decidiu ser um mordomo regular?"

"Sim." Jain concordou.

"Você ainda me deu uma história incompleta. Não há como você ser um mordomo em um palácio sem qualquer histórico notável." Aster desprezado. "E por dez anos, você não teve nenhum mestre. Mas agora você quer que eu seja seu mestre? Eu não acredito em tal coincidência."

Gardenia do Desejo Florescente, part.1 | [BR/PT]Место, где живут истории. Откройте их для себя