Capítulo 97 - Vol. 03

54 10 8
                                    

Eulogia do Príncipe 18

Fui para o meu quarto e afundei na cama depois que o Jovem Mestre me deixou sair. O pavor ainda estava em meu corpo enquanto eu estremecia com a presença de Merry aqui. A enorme culpa pesava sobre meu ombro, eu simplesmente não conseguia imaginar o que aconteceria se Merry revelasse nosso relacionamento com o Jovem mestre.

'Mas o Jovem mestre é inatingível, qual é a pior coisa que poderia acontecer?', esse era o meu pensamento naquela época. Mas agora, eu não conseguia nem imaginar.

'Mesmo que o Jovem Mestre não goste de mim, eu não queria ver sua expressão se ele soubesse disso.'

Fechei meus olhos e cobri com meus braços. Tentei confundir minha mente com a imagem do Jovem mestre, se ele ficaria zangado, desapontado ou trataria isso como um assunto sem importância quando soubesse disso. Todos eles, eu não suportava ver nenhuma reação em seu rosto.

Naquela época, eu queria que o Jovem mestre ficasse indiferente com essa notícia, porque essa seria a melhor resposta. Se ele nos deu os parabéns com alegria, havia uma ponta de decepção em meu coração, porque isso significava que o Jovem mestre nunca me considerou importante.

'Mas agora, qualquer reação em seu rosto me machucaria.'

Pensei que, depois de deixar o Grão-Ducado naquela época, o sentimento em meu coração diminuiria e desapareceria, e Merry era a brisa fresca que me distrairia. Mas meu desejo só ficou mais intenso depois de dois anos de separação. Não houve sequer um momento sem que eu pensasse nele.

'Está tudo bem certo? Fui eu que aceitei a confissão de Merry, deveria escolher Merry!' essa frase permeou em minha mente constantemente, provavelmente como um mecanismo de enfrentamento para mim. Merry era linda, gentil, gentil e, o mais importante, ela me amava.

Mas meu coração não pode mentir, Jovem mestre continuou agarrando meu coração com seu charme irresistível. Parecia uma magia que ligou meu coração a ele para sempre. Sempre querendo o diamante mais precioso do mundo, algo inatingível para mim.

'Disseram que você desejaria algo inatingível para sempre, você é realmente meu inatingível, jovem mestre?'

Enquanto minha mente ponderava sobre o que fazer, houve uma batida na porta. Abri os olhos e esperei pela próxima batida, mas o que ouvi foi uma voz: "Ramuja, sou eu, Merry."

Pulei da cama e corri para abrir a porta, Merry se assustou ao me ver, mas não demorei e puxei-a para dentro do quarto e tranquei a porta novamente.

Senti um terror em minha mente, pois tive medo de que alguém notasse Merry entrando em meu quarto.

Merry olhou para Ramuja com olhos complicados, ela sentiu que havia algo errado com Ramuja aqui. Ele estava muito nervoso, muito em pânico, como se tentasse esconder algo.

"Ramuja, o que há de errado? Achei que você ficaria feliz quando eu visse você aqui, não nos encontramos há meses", perguntou Merry.

Eu me acalmei e olhei para o rosto confuso de Merry. Havia uma pena no meu coração, pena que eu não terminei esse relacionamento antes.

"Eu só estou... com medo", respondi fracamente.

"Com medo? Com ​​quem? O jovem mestre Aster é um homem muito gentil, se você tem medo que o Jovem mestre descubra sobre o seu relacionamento, não seria melhor? Acho que o Jovem mestre definitivamente nos daria uma bênção!" Merry disse animadamente. Ela segurou minha mão e isso me deixou ainda mais nervoso.

Gardenia do Desejo Florescente, part.1 | [BR/PT]Where stories live. Discover now