Capítulo 14 - Vol. 01

95 22 2
                                    

Jovem Mestre e Seu Escravo

Banquete de Outono

Aster folheou a lista de convidados, havia poucos convidados de honra que iriam se juntar ao banquete e ele tinha que se certificar de que eles conseguiriam o melhor lugar, e alguma preferência entediante de assento. O Grão-Ducado não se ajoelhou diante de ninguém, exceto da família real, mas o convidado de honra daria mais chance de cooperação ou negócios futuros, que poderiam ser lucrativos.

'Príncipe herdeiro Charles e princesa Rosalie, eh, eles são meus primos de qualquer maneira, eles são fáceis de lidar.'

'Lady Berzhenia, a duquesa de Silvorè. Ela é colega da mãe, ela vai ficar bem além dela.'

'Jovem Marquês de Viete, aquele narcisista iria adorar a atenção, principalmente de Rosalie. Eu daria o assento a ele além de Rosalie. '

'Helene, princesa de North Fort, Charles' noivo ', naturalmente, era melhor sentar ela ao lado de Charles como seu noivo, mas Charles insistiu em sentar ao lado dele. Provavelmente, porque sempre foi assim desde que eram crianças.

- Ele é um príncipe herdeiro adulto e noivo, de qualquer maneira. Por que ele prefere sentar-se ao meu lado depois de noivado?

O casal de noivos prefere ser separado, junto com seus entes queridos. Aster decidiu colocar esses pombinhos na mesa mais distante com vista para o jardim. Charles deveria estar grato porque teve que dar o melhor lugar para ele.

'Humph, vamos ver se você consegue brincar como de costume na frente de Helene. Aposto que você se tornou um marido dominador - Aster bufou. Era bem sabido que Helene era na verdade uma cavaleira. Ao contrário da princesa normal, ela era feroz, forte, de pele bronzeada e tinha seguido muitas campanhas como subordinada de Charles.

- Não admira que tenham se tornado um casal de amantes.

Aster sorriu, quando ele compareceu àquela festa de noivado quase quatro meses atrás, ele viu que par de pombinhos felizes em pé na frente da multidão, jurando seu amor com anéis em seus dedos. Ele sentiu inveja naquele momento.

Ele se perguntou sobre a possibilidade de amor. A sensação confusa que envolveria sua mente com nada além de amour. O tipo de desejo cheio de êxtase que turva toda a lógica. Ele nunca se interessou por ninguém até aquele ponto.

Aster lembrou de pessoas que conheceu e senhoras que sua mãe apresentou. Todos eram desagradáveis ​​aos seus olhos. Todos eles têm a mesma aura de raposa que fez Aster ficar desconfiado. Ao contrário daquele serva -

"Jovem Mestre", Aster olhou para a direita, seu servo estava se curvando para ele, "Este servo trouxe uma mensagem da empregada doméstica chefe, as vestes de outono do Jovem Mestre foram entregues."

Aster olhou para seu servo e descobriu que ele era muito bonito, nariz esculpido, olhos escuros profundos, pele bronzeada e seus traços limpos. Ele se lembrou de quando viu esse servo pela primeira vez, ele era magro e frágil, fedorento e era simplesmente insuportável aos olhos. Por essa melhoria, Aster elogiou sua bondade.

"Jovem Mestre?" seu servo o chamou duas vezes.

"Sim, você pode ir agora."

Gardenia do Desejo Florescente, part.1 | [BR/PT]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora