Capítulo 60 - Vol. 02

57 8 0
                                    

A Família Real e a Família Madeira

Monstro Malicioso

Uma semana após o incidente do festival da primavera, as pessoas estavam falando sobre a série de momentos chocantes ocorridos durante o festival. Eles falaram sobre a deusa masculina perfeita para pintar, a tentativa de assassinato, o salvador que protegeu a Deusa da Primavera, o príncipe herdeiro e a Deusa da Primavera extremamente íntimos. As notícias correram de boca em boca.

No entanto, as pessoas pareciam não conseguir encontrar a identidade do salvador, nenhuma notícia sobre a tentativa de assassinato, a verdadeira relação entre o Príncipe Herdeiro e a Deusa da Primavera etc. No entanto, havia rumores que circulavam, um já foi confirmado, que a Deusa da Primavera era a única herdeira do Grão-Ducado Stormhill, a casa mais rica do império.

'Então, é verdade que o príncipe herdeiro ama esse jovem mestre do Grão-Ducado?'

'Eu não tenho certeza, porque eles são parentes. Eles são primos.'

'Primo e primo?! I - Isso é incesto?! Mas o império proibiu o incesto desde duzentos anos atrás!'

'O príncipe herdeiro tem um status imbatível, você sabe. Quem sabe essa proibição será suspensa em breve.'

'Como poderia ser?! Isso é pecaminoso. Não importa o quão perfeito seja o jovem grão-duque, os dois são homens e ainda são parentes!'

'Oh, você sabe que A Imperatriz é aquela que escolhe a deusa da primavera todos os anos certo? Ouvi de alguém que a Imperatriz está insatisfeita com a relação do Príncipe Herdeiro e do Jovem Grão-Duque, então ela deliberadamente o envergonhou ao escolhê-lo como deusa da primavera!'

'Sim! Ouvi dizer que ela também planejou o assassinato! '

'O que? De jeito nenhum! A Imperatriz é uma pessoa tão gentil! '

'Bem, quem sabe, ela vem de um reino distante, não sabemos se ela é má ou não, ela pode fingir esse tempo todo!'

'Sim, ao contrário da Princesa Camille, nós já sabemos quão gentil e caridosa nossa antiga Princesa de Ouro Camille, a atual Grã-Duquesa!'

'É verdade que a imperatriz pode ficar com ciúme dela também.'

'Será que ... a imperatriz quer descontar seus ciúmes ao único filho da grã-duquesa?'

'Que cruel.'

***

A Grã-Duquesa riu lendo a nota de um dos subordinados de Rosalie. Ele gravou uma conversa entre poucas pessoas na cidade com sua nota. A grã-duquesa largou o bilhete e tomou um gole de chá calmamente. Rosalie estava ansiosa o tempo todo e finalmente perguntou, "Tia Duquesa, você... participa da divulgação dos rumores?"

A grã-duquesa ergueu as sobrancelhas, "Eu apenas deixei eles saberem que a deusa da primavera era meu filho. Depois disso, os rumores se espalharam por si só."

"Então, você não espalha o boato sobre a Mãe Imperatriz?"

"Não, eu não preciso fazer isso. As pessoas iriam especular por si mesmas," a Grã-Duquesa riu, "Afinal, isso é tudo que eu preciso fazer. Divulgar o fato de que Aster era aquela deusa da primavera, se eles querem especular, eu iria deixá-los fazer."

Gardenia do Desejo Florescente, part.1 | [BR/PT]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora