Capítulo 71 - Vol. 03

58 13 0
                                    

O Segredo da Camélia Dourada

Retorno

"Pegue meu colete azul, o fino," Aster ordenou. Ele atentamente se fixou na frente do espelho. Ele franziu a testa quando não ouviu nenhuma resposta, nem passos atrás dele. Ele se virou, mas essa nova serva repentinamente caiu para trás.

"O que está errado?" Aster franziu a testa.

A criada ficou obviamente pasma. Este foi o primeiro dia dela servindo ao Jovem Mestre, já que ele estava fora do ducado dois anos antes. Ela achava que o boato sobre a beleza incomparável do Jovem Mestre era exagerado, já que a maioria dos nobres era vaidosa. Mas agora...

Ela engoliu em seco várias vezes apenas para se acalmar, mas era demais. O jovem mestre estava olhando para ela com óbvio desgosto, mas ela não pôde deixar de tremer.

'Que terrível.'

O jovem mestre tinha pele pálida, cabelo dourado brilhante curto e ondulado, sua proporção facial era perfeita, nariz reto pequeno, pequenos lábios rosados ​​naturais, lindas sobrancelhas curvas, cílios longos e seus olhos.

O jovem mestre tinha um azul profundo com um círculo dourado ao redor das pupilas, e ele tinha uma verruga sob o olho esquerdo. Sempre que jovem mestre piscava, seus cílios grossos tremiam. Sempre que ele mostrava sinais de descontentamento, suas sobrancelhas franziam ligeiramente e ele apertava os olhos, naturalmente ampliando o azul que se afogava e o círculo dourado brilhante em seus olhos.

Os olhos mistificadores do jovem mestre pareciam sorver toda a sua energia, fazendo-a tremer de medo e espanto. Esse par de olhos a submergiu em uma fantasia maluca.

Eles disseram que o Jovem Mestre era de tirar o fôlego, mas tinha um toque de fofura nele. Porém, olhando para isso, não havia nenhum indício de fofura, ele parecia muito frio, mas ao mesmo tempo, inegavelmente tentador.

Aster fez uma careta e chamou os guardas, "Guarda, tirem esta serva!"

Dois guardas que também estavam atordoados balançaram a cabeça algumas vezes e arrastaram a criada para fora.

Aster revirou os olhos, ele tirou o colete do guarda-roupa e foi para a sala de jantar para o almoço. Fazia um ano e meio desde sua partida deste ducado, mas tudo parecia o mesmo. Quando ele entrou em seu quarto para o primeiro time em quase dois anos, nada havia mudado.

Parecia que sua mãe realmente cuidava de tudo para ele. Os lábios de Aster se curvaram e ele apressou o passo para a sala de jantar.

Quando ele entrou no refeitório, sua mãe, a grã-duquesa Camille, estava sentada calmamente enquanto lia algumas cartas. Ela viu Aster no canto dos olhos e seus olhos se iluminaram instantaneamente.

"Meu filho, ordenei aos cozinheiros que preparassem todos os alimentos que você quiser! Já faz um tempo que não comemos juntos!" A grã-duquesa tagarelava animadamente.

"Sim, mãe. Obrigado," Aster sorriu e se sentou ao lado dela.

Antes que a grã-duquesa começasse a falar sobre o plano para amanhã, ela notou algo no ombro de Aster. "Por que há poeira no seu colete, quem deixou isso?"

Aster suspirou, "Eu peguei sozinho, não tive tempo de escová-lo."

"Mas eu já designei um novo servo para você, certo?"

Gardenia do Desejo Florescente, part.1 | [BR/PT]Where stories live. Discover now