Capítulo 96 - Vol. 03

52 11 0
                                    

Velho Amigo

Ramuja ficou com a língua presa quando Merry se aproximou dele e de seu mestre. Ela estava linda como sempre, cabelos longos e escuros e rosto bonito e macio. Claro, sua beleza empalideceu em comparação com o Jovem Mestre, mas ela sempre foi bonita no padrão normal. No entanto, não importa o quão bonita ela fosse, aquele rosto causava um horror indescritível para Ramuja por causa de seu relacionamento secreto.

Merry se aproximou deste famoso Jovem Mestre do Grão-Ducado Stormhill, cuja beleza estava realmente fora deste mundo. Ele nem era feminino, mas tinha uma beleza suave e traços faciais perfeitos que exigiam a atenção de todos, incluindo ela mesma. O jovem Mestre Aster era ligeiramente mais baixo do que a média, tinha nariz reto pequeno, olhos profundos com o círculo dourado característico que ela tinha ouvido algumas vezes pelos ex-servos na mansão do grão-ducado, e lábios finos que se animaram um pouco. Ele parecia estar de bom humor, portanto, seu sorriso criou uma impressão mortal para ela.

'Meu Deus, como alguém pode ser tão perfeito.' disse Merry em seu coração. Suas pernas tremiam enquanto ela tentava manter a postura ereta. O jovem Mestre Aster era famoso por sua beleza incomparável que as pessoas diziam ser ainda mais bonita do que os deuses. Merry nunca acreditou nisso, as pessoas podem simplesmente exagerar na descrição desse homem. Como ele raramente aparecia em público, as pessoas apenas romanceavam sua figura e história em sua imaginação.


Os ex-servos que trabalhavam na mansão do grão-ducado frequentemente falavam sobre como seu Jovem mestre era irreal, como parecia ser inacessível, o que para Merry era apenas uma fantasia risível para as mulheres se entregarem.

'Então não é mentira.', Merry cambaleou e caiu na frente de Aster. O que Aster imediatamente a pegou em seus braços.

"Você está bem?" Aster perguntou. Ele parecia preocupado, o que fez Merry corar. Ela se recuperou e se distanciou de Aster e se ajoelhou.

"Sim, jovem mestre, p - perdoe esta camponesa."

"Oh? Camponesa? Parece que seu status foi elevado, isso é maravilhoso!" Aster riu. Merry ergueu a cabeça, perplexa. Como o Jovem mestre poderia saber sobre sua origem como escrava?

Aster sentiu a confusão e sorriu, "Você é Merry, certo? Você pode não se lembrar, mas nos conhecemos quando tínhamos cinco anos."

"C-Cinco anos ?!" Os olhos de Merry se arregalaram, "Perdoe-me, Jovem mestre, m-mas, como alguém poderia se lembrar do evento quando tinha cinco anos de idade?"

"Hahaha, eu me lembro de tudo desde os três anos," Aster riu, "Você pode não se lembrar, mas fui eu que brinquei com você nos campos de flores ao redor da empresa madeireira do meu pai por um mês."

Merry se lembrou de suas memórias, pois o Jovem mestre parecia estar muito certo de que eles já se conheceram antes. Ela se lembrou de suas memórias quando tinha cinco anos e vagamente se lembrou de que costumava sair de casa de manhã cedo para brincar nos campos de flores próximos. Ela sempre ia ao mesmo lugar porque via um garoto tão pálido que brincava sozinho das quatro às cinco da manhã. Esse garoto nunca falava e era muito tímido.

Merry engasgou e apontou o dedo para Aster: "V-Você é aquele fantasma pálido no campo de flores?! Eu pensei que você fosse realmente um fantasma!"

Aster não pôde deixar de rir muito, "Isso é cruel. Eu era muito tímido."

Sabendo que estava sendo indelicada com o futuro proprietário do grão-ducado, Merry se desculpou imediatamente: "J- jovem mestre! Esta camponesa está errada por ser ofensiva."

"Não se preocupe, eu não me importo com isso", respondeu Aster, "Ouvi dizer que uma nova cantora surge na cidade de Dionde e ela era apenas uma camponesa com cabelo escuro e sua voz era muito suave e sedosa. Eu queria confirmo, pois lembro que você é uma cantora incrível desde criança. "

"E-Essa camponesa cantou na frente do Jovem mestre?"

"Sim, e eu gosto da sua voz também," Aster elogiou.

Merry corou. Ele pensou que esta visita ao Castelo das Lanternas seria a morte dela. Mas acabou sendo uma reunião. Eles conversaram um pouco até que Merry se lembrou de sua prioridade desde o início. Ela viu Ramuja atrás do jovem mestre Aster. Ele ficou pasmo com a visita repentina dela aqui.

'Ramuja deve estar muito feliz por não poder falar nada, que fofo, hehe.' Merry corou ainda mais. Ela obteve uma informação de um servo na mansão do Grão-Ducado de que o Jovem Mestre tinha um forte servo pessoal que o protegia como um guarda-costas como em um romance, e sua descrição combinava com Ramuja.

'Ele realmente é o servo pessoal do Jovem mestre, isso não tornaria as coisas ainda mais fáceis? O jovem mestre parece muito gentil, tenho certeza que ele pode deixar Ramuja ir se pagarmos o preço de Ramuja!' Merry pensou feliz. Ela já coletou metade do preço inicial de escravo de Ramuja, contanto que continuasse, ela poderia libertá-lo e poderia até ter sobressalente suficiente para construir uma vida feliz junto com suas famílias e Ramuja.

Ramuja percebeu o olhar de Merry e abaixou a cabeça. Com o Jovem mestre à sua frente, seu sangue parecia estar drenado e ele estava assustado.

Aster sentiu que algo estava errado com Ramuja, ele olhou para trás e viu Ramuja abaixar a cabeça. Ele franziu a testa, "Merry, você conhece meu servo pessoal, Ramuja?"

"Sim, jovem mestre, nós somos-"

"Somos amigos quando eu trabalhava na indústria madeireira, jovem mestre! O irmão dela e eu trabalhamos juntos por dois anos!" Ramuja interrompeu apressadamente.

Aster e Merry ficaram surpresos com a interrupção repentina de Ramuja. Merry ficou perplexo porque era óbvio que Ramuja tentou esconder seu relacionamento na frente do Jovem Mestre.

Aster ergueu as sobrancelhas, mas decidiu confiar em Ramuja. Ele sorriu, "Eu vejo, isso é bom, você deveria convidar seu irmão também mais tarde," Aster disse a Merry.

Merry acenou com a cabeça hesitantemente, ainda sem saber por que Ramuja teve que esconder seu relacionamento.

"Bem, você deve se apresentar no banquete de outono, em cerca de três dias com suas bandas aqui. E você receberá um belo pagamento, é claro, eu quero aproveitar a paisagem com boa música durante o banquete de outono", ordenou Aster. Ele chamou o criado e disse-lhes que dessem um quarto de hóspedes para as bandas, um para o Merry e outro para o guitarrista e o violinista que permaneceram em silêncio.

Aster ordenou que os servos escoltassem a banda até seu quarto. Houve um último olhar entre Ramuja e Merry antes de ela partir. Ramuja retomou a postura com a cabeça baixa, pois estava assustado com a situação no momento.

"As pessoas tendem a esquecer suas promessas, seus ideais quando crescem, certo?" Aster suspirou. "Quando éramos apenas crianças, Merry prometeu que sempre será minha amiga para sempre. Mas, aparentemente, ela se esqueceu, feliz por ainda me reconhecer como um fantasma, pelo menos," Aster riu. Ele virou a cabeça e viu os olhos de Ramuja olhando para baixo.

"Espero que você nunca se esqueça, Ramuja," Aster sorriu sinceramente e afagou a cabeça de Ramuja.

'Mesmo que você esqueça, vou fazer você se lembrar de tudo.'

Gardenia do Desejo Florescente, part.1 | [BR/PT]Where stories live. Discover now