Capítulo 118 - Vol. 03

36 10 0
                                    

Um Pedaço do Passado

'D-Duquesa de Arion!'

Aster franziu a testa ao ver a reação extrema de Ramuja. Sua reação assustada o lembrou de alguém que acabou de ser condenado à morte. Ramuja estava tremendo, até seus lábios tremiam. Ele estava segurando as lágrimas que apenas brotaram de seus olhos, mas não caíram para sua bochecha.

Parecia alguém que passou por um trauma horrível.

"Ramuja? O que aconteceu com você?" Aster se aproximou de Ramuja. Ele alcançou a cabeça de Ramuja com a mão e Ramuja reagiu descontroladamente. Ele deu um tapa na mão de Aster com força.

"Ah!"

"NÃO, VÁ EMBORA!" Ramuja gritou como um louco. Ele ainda estava no chão, mas sua expressão era tão amarga e assustada que ele nem reconheceu seu mestre. Seus olhos estavam focados em Lady Merse, que franziu a testa ligeiramente, mas parecia indiferente com seu comportamento.

Aster esfregou a mão que acabou de levar um tapa de Ramuja. Sua pele era muito fina, contra a força de Ramuja, machucava-se facilmente e um pouco de sangue escorria de sua pele. No entanto, o que o incomodava agora era a reação de Ramuja. Ele tinha aquela cara assustada, como um cachorro que apanha do dono várias vezes.

Aster seguiu a linha de visão de Ramuja e o pegou olhando para Lady Merse como se estivesse vendo um monstro. Aster não sabia o que se passava na mente de seu servo, mas decidiu bloquear a linha de visão de Ramuja e se agachou na frente dele.

Ele segurou o ombro de Ramuja gentilmente, ao qual Ramuja ainda tentava lutar. Mas quando ele viu o círculo dourado à sua frente, ele instintivamente abraçou a figura à sua frente e enterrou o rosto na barriga da figura.

"Estou com medo, estou com medo, por favor me ajude." Ramuja implorou. Ele encontrou calor e segurança no abraço dessa pessoa. Ele não tremia mais, ele abraçava essa pessoa com força, como se tivesse medo de ficar sozinho de novo.

Aster esfregou suavemente o cabelo de Ramuja e disse: "Relaxe, Ramuja. Você está seguro comigo."

Depois de alguns minutos, Ramuja parecia ter recuperado a consciência e abriu os olhos. Ele acabou de perceber que seu rosto estava na barriga do Jovem Mestre e ele estava respirando pesadamente, aparentemente embriagado com o cheiro do Jovem Mestre por um tempo.

Ramuja ergueu a cabeça lentamente e olhou para seu mestre. Ele esperava que o jovem mestre ficasse louco, mas as pupilas do Jovem Mestre ficaram douradas por alguns momentos antes de se dissiparem de volta ao círculo dourado, mas ele ainda manteve seu pequeno sorriso.

"P-Perdoe esta impertinência de servo, jovem mestre." Ramuja implorou baixinho. Ele tinha vergonha de ter perdido o controle na frente de seu mestre.

"Eu não tenho certeza do que aconteceu com você, mas está tudo bem", respondeu Aster.

"Aster, quem é ele?" Lady Merse, que se tornou uma espectadora, finalmente perguntou a Aster. Aster se levantou e respondeu: "Este é meu servo, Ramuja. Ele está aqui para me ajudar, mas parece ter perdido o controle."

Lady Merse franziu a testa, insatisfeita, "Se um servo não consegue se controlar, você deve substituí-lo. Um servo inútil é um servo morto, lembra-se dessa sábia palavra?"

Gardenia do Desejo Florescente, part.1 | [BR/PT]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora