Capítulo 136 - Vol.03

42 10 0
                                    

Repartição Mental

Aster deixou o jardim depois que Ramuja contou tudo sobre a ação de sua mãe. Se fosse ingênuo, ele refutaria todas as afirmações de Ramuja, porque sua mãe não poderia fazer nada de errado.

Mas depois de saber do que sua mãe era capaz, ele nem hesitou. Quando viu Ramuja chorar e apertar sua perna com força, sentiu a sinceridade fluindo em seus olhos. Foram suas lágrimas de desespero.

'Ele suportou tudo sozinho todos esses anos? Ele deixou a mãe duquesa abusar dele tanto, até me fazendo odiá-lo em alguns pontos, ele suportou tudo sozinho?'

'Por que?'

Aster não tinha certeza, porque ninguém suportaria tal injustiça por anos. Havia escravos e criados que reclamavam quando seus trabalhos eram excessivos ou quando seus senhores eram rudes. Mas Ramuja foi ameaçado, abusado e expulso do ducado, ele suportou seu sofrimento sozinho.

Aster podia sentir seu coração cheio. Ele estava agitado, porque não conseguia imaginar a dor pela qual Ramuja havia passado.

'Eu vou protegê-lo.'

Aster tomou um banho para se acalmar. Ele abriu a porta do banheiro depois de se vestir, e Jain já estava ajoelhado na frente dele. Jain tinha um semblante severo, mas não disse nada até que Aster perguntou: "O que há de errado?"

"Jovem mestre, este subordinado pode dizer algo ilógico?"

"Huh? Qual é o problema?"

"Jovem mestre, este subordinado tem a sensação de que você passará por uma estrada árdua depois de aceitar Ramuja."

Os olhos de Aster ficaram afiados, ele franziu a testa, "Você não está feliz com isso?"

Jain ergueu a cabeça, ele podia ver o círculo dourado tremeluzir quando ele expressou sua insatisfação.

'Com certeza, ele é o círculo dourado do Jovem mestre.'

'O jovem mestre e o velho mestre tiveram o mesmo destino do círculo dourado, mas vou me certificar de que ele não acabe o mesmo.'

Jain balançou a cabeça lentamente e sorriu: "Jovem mestre, você é o mestre da minha vida. Vou apoiá-lo e segui-lo onde quer que você nos conduza."

A carranca de Aster suavizou, mas ele ainda não entendia por que Jain disse isso antes, "Sobre mim e Ramuja, eu sei que será difícil. Porque estamos lutando contra minha mãe agora, grã-duquesa Camille de Stormhill. Eu sei o quão poderoso ela era, mas eu devo me separar dela."

'Jovem mestre, você está destinado a ser o mestre de todos. Quer haja Ramuja ou não, você terá que fazer isso eventualmente, mas Ramuja é o catalisador para você crescer mais rápido.'

Jain acenou com a cabeça e alcançou a mão de Aster, ele beijou as costas da mão e recitou seu juramento: "Jovem mestre, vou segui-lo até a minha morte. Você é meu precioso mestre, a gema que devo proteger."

Aster foi surpreendido por Jain de repente recitando um juramento para ele. Mas Jain parecia sério e segurou a mão de Aster gentilmente, ele sorriu e continuou: "Jovem mestre, mesmo se eu morrer algum dia, vou me certificar de que você ficará protegido, eu vou me certificar de que ninguém jamais irá machucá-lo."

Gardenia do Desejo Florescente, part.1 | [BR/PT]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora