Capítulo 27 - Vol. 02

63 14 3
                                    

A Família Real e a Família Madeira

Eulogia do Príncipe 8

"Oi! Ramuja, me ajude aqui!"

"Sim!"

Corri para o lado de Jon e o ajudei a carregar um pesado tronco para a cabana. Foi uma sorte não chover hoje. Este lugar era muito úmido, especialmente durante o outono. A chuva constante era inevitável e, às vezes, preciso usar um casaco fornecido pelo ducado para os escravos e trabalhadores regulares.

Era noite, mas eu ainda tinha que cumprir minha cota mínima do dia. Trabalhei na empresa madeireira de propriedade do Grão-Ducado de Stormhill. No entanto, o grão-duque de Stormhill, o grão-duque Harion Di Arlingdon, pai do jovem mestre, era o proprietário oficial.

Na verdade, ouvi de outros trabalhadores, ele foi quem fez o Grão-Ducado de Stormhill se tornar a casa mais rica de toda a Golden Camellia, perto da riqueza da família real.

'Eu sei que o jovem mestre é rico, mas nunca soube que ele é tão rico.'

Quase um mês depois de minha partida do Grão-Ducado. Trabalhei com outros escravos aqui e o tratamento do grão-duque foi muito humano. Ele forneceu cabanas aos trabalhadores com roupa de cama adequada para cada escravo, amenidades e roupas adequadas, e o mais importante, roupas adequadas. Ao contrário de algum outro mestre que abusaria de você, o grão-duque era um homem generoso.

'Ao contrário da grã-duquesa ...'

Lembrei-me de todas as vezes que a grã-duquesa abusou de mim, ameaçando, espancando, torturando, me lembrei de tudo. Na verdade, algumas das cicatrizes que ela fez eram permanentes na minha pele. No entanto, essas cicatrizes realmente não eram nada para mim, porque eu costumava ser torturado todos os dias antes.

Era a ferida em meu coração que era permanente, a ansiedade, porque eu não sabia o que estava acontecendo com o Jovem mestre agora.

'Ele está comendo bem, certo?'

'Ele é o jovem e honrado lorde de Stormhill, a família real não o tratará mal.'

'O príncipe herdeiro Charles irá definitivamente ... protegê-lo.'

Cerrei os dentes quando me lembrei de todos os momentos de amor entre o jovem lorde e o príncipe herdeiro. A ternura, vagueza, toque e também ... o beijo deles me feriu enquanto eu sentia que minha mente ficava turva por algum motivo.

Mas eu sabia que era apenas uma escrava, ajudar e proteger o Jovem mestre era ilógico da minha parte.

'O que ele pensa de mim agora? Eu o deixei imediatamente quando ele mais precisava de mim. '

'Espere, o que você está pensando Ramuja? Ele provavelmente está tendo o melhor momento de sua vida com o príncipe herdeiro ... '

Novamente, eu instantaneamente imaginei o Jovem mestre com o Príncipe Herdeiro sendo íntimo, beijando, acariciando e então ...

"Ramuja! Você não tem tempo para ficar parada! Vamos, termine rápido para que possamos comer!" Jon imediatamente me advertiu quando eu sonhei acordada. Eu imediatamente balancei a cabeça e o ajudei a carregar muitas toras para a cabana.

Gardenia do Desejo Florescente, part.1 | [BR/PT]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora