Capítulo 46 - Vol. 02

46 9 7
                                    

A Família Real e a Família Madeira

Tentativa da Assassinato

Jain abriu a bandeja para o jantar de Aster. Ele observou a expressão de seu mestre e não viu ressentimento, hesitação ou medo em seus olhos. Ele perguntou com um sussurro baixo, então o guarda-sombra lá fora não iria ouvir.

"Jovem Mestre, tem certeza disso?" Jain perguntou.

Aster olhou de soslaio para Jain e começou a comer o jantar.

"Jovem Mestre."

"Você está hesitante sobre isso? Para encenar uma tentativa para ela?" Aster zombou. "Você deveria ter saído antes de eu lhe dar minha medalha."

"Não!" Jain reagiu sem refletir. Ele se acalmou um pouco e baixou a voz novamente. "Jovem Mestre, eu só queria ter certeza de que você está seguro sobre o seu passo."

"Eu não preciso da sua garantia. Se você precisa me dar garantias, então faça seu trabalho perfeitamente, ou eu posso retirar sua medalha," Aster disse levemente.

"J-jovem mestre, este sempre se dedicará ao jovem mestre. Este entenda, não vou perguntar mais sobre isso." Jain ajoelhou-se instantaneamente.

Aster olhou para Jain ajoelhado e ficou indiferente. Mas em seu coração, ele também estava ansioso e não conseguia deixar de se preocupar se o plano iria correr bem ou não. Ele perguntou a Jain: "Seu subordinado tem habilidade suficiente para executar o plano, certo?"

Jain ergueu a cabeça. Ele ficou aliviado porque o Jovem Mestre não parecia estar louco. Ele respondeu: "Sim, o subordinado deste é hábil o suficiente para executar o plano perfeitamente."

Aster assentiu com satisfação e continuou a comer.

Antes de Jain sair da sala, ele perguntou ao Jovem mestre mais uma vez: "Jovem Mestre, você realmente não tem nenhum vínculo emocional com Lady Merse?"

O rosto frio de Aster de repente se transformou em uma carranca e depois em um desgosto óbvio, "Você vê. Sempre que ela fala, eu quero rasgar sua boca. Sempre que ela me toca, eu quero descascar sua pele. Sempre que ela olha para mim com seus olhos pecaminosos, eu quero para arrancar seus olhos e alimentar seu corpo para cães raivosos."

"Então, sobre... seu sorriso e rubor para ela?"

"Oh, claro, é para encontrar o lugar certo em seu coração. Veja, o desespero mais doloroso é ser traído por alguém em quem você confia. Serei a criança inocente e confiante que ela deseja antes de morrer em desespero sem fim" Aster disse.

Jain ficou pasmo. Ele sabia que seu Jovem mestre não era bom, mas nunca soube a verdadeira extensão de sua crueldade. Depois de ouvir sua afirmação, Jain finalmente entendeu que seu mestre era realmente de sangue frio, um monstro de sangue frio enganoso.

'Que perfeito. Ainda melhor do que meu mestre anterior. 'Jain elogiou seu mestre em seu coração e passou a seguir as instruções do Jovem mestre para a tentativa de assassinato à meia-noite.

***

À meia-noite, Jain e seu subordinado usavam seu traje de assassino que cobria seus corpos, exceto os olhos. Eles se moveram ao mesmo tempo.

Gardenia do Desejo Florescente, part.1 | [BR/PT]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora