Capítulo 156 - Vol. 03

41 9 0
                                    

Jardim Em Ruínas

Os soldados em marcha pararam em frente ao portão da cidade de Dionde. O rei Gaum ordenou ao mensageiro que entregasse sua intenção aos guardas no portão principal.

Os guardas ficaram chocados com o súbito aparecimento de um exército totalmente equipado marchando para a cidade de Dionde. Hoje era domingo de inverno, portanto, poucos estavam ativos. E não houve notícias do Palácio das Lanternas sobre o ataque que se aproximava. Assim, a fortificação em torno do portão principal era quase inexistente.

O mensageiro entregou a mensagem do Rei Gaum, que resumia: "Nosso majestoso rei, o Rei Gaum Cresthold conquistará o Palácio da Lanterna para apoiar sua amante. O jovem Mestre do Grão-Ducado Stormhill vai retomar o que ele originalmente possui."

Como um trovão em um céu claro, os guardas entraram em pânico, porque a quantidade de soldados era surpreendente. O Grão-Ducado Stormhill e suas regiões eram em sua maioria regiões econômicas pacíficas e não tinham muitos guardas, a maioria deles treinados apenas para a defesa. Por causa do testamento do falecido imperador que proibia o Grão-Ducado Stormhill de ter tropas altamente competentes.

Os guardas imediatamente enviaram um mensageiro para informar o Palácio das Lanternas sobre o ataque, porque tanto o Grão-Duque quanto a Grã-Duquesa estavam residindo no Palácio das Lanternas.

Os guardas no portão principal se agruparam e apontaram suas armas para o exército. Eles eram como um grupo de formigas lutando contra um gigante, mas não temiam nada. Só lhes causou dor, porque tiveram que morrer nas mãos do Jovem Mestre que eles mais admiravam.

Aster estava sentado com Gaum e viu aqueles guardas apontando suas armas para ele. Seu coração estava entupido, porque ele se lembrava exatamente de quem eram esses guardas. Antes de serem nomeados guardas oficiais, eram apenas servos no Grão-Ducado. Eles eram pessoas muito dedicadas e geralmente boas.

"N-não os mate." Aster disse a Gaum.

"Isso depende se eles vão lutar ou não", respondeu Gaum.

Aster lembrou que a maioria deles já tinha esposa e filhos, ele abriu a porta da carruagem sem hesitar e caminhou na frente dos guardas, a lança deles estava a apenas alguns centímetros do rosto de Aster.

"Pare com isso! Vocês deveriam se render agora e vocês estarão seguros com sua esposa e filhos! Eu vou recompensá-los por isso!" Aster disse.

Os guardas se entreolharam, mas não baixaram a guarda, "Este guarda está implorando pelo perdão do Jovem Mestre, mas Sua Alteza a Grã-Duquesa é nossa líder, não podemos desobedecer."

Aster cerrou o punho, olhou para o rosto deles um por um e manteve todos eles em sua memória, 'Vou compensar sua família. Eu sinto Muito.'

Aster voltou para a carruagem, saudado com o sorriso de Gaum, "Como está?"

Aster inalou profundamente e disse: "Continue."

***

Os soldados marcharam para a frente e a linha de frente imediatamente massacrou os guardas. Aster fechou os olhos porque não queria ver a morte deles. Ramuja, que estava com Irion na carruagem atrás, estava constantemente preocupado com o bem-estar de seu Jovem mestre, porque ele sabia como o Jovem mestre era delicado.

Gardenia do Desejo Florescente, part.1 | [BR/PT]Where stories live. Discover now