Capítulo 88 - Vol. 03

52 16 1
                                    

Diferentes Tipos de Sentimento II

Aster abriu a porta lentamente e viu uma sala com apenas uma vela como fonte de iluminação. Aster nunca entrou na cabana dos trabalhadores, muito menos entrou na sala. Não era ruim e o quarto estava limpo de qualquer maneira, mas era extremamente terrível comparado ao seu quarto, até mesmo seu primeiro quarto no Palácio Dourado, que em sua impressão, uma experiência horrível, era melhor do que isso.

Aster viu uma silhueta deitada na cama fracamente, com apenas uma luz fraca da vela, ele podia ver o contorno marcante daquele rosto masculino. No entanto, aquele rosto masculino não estava tão brilhante como de costume, na verdade, ele parecia muito fraco.

Havia comida intocada na mesa. O corpo de Aster estremeceu involuntariamente.

Ramuja abriu os olhos, sentindo que alguém estava olhando para ele, ele olhou para a porta e viu alguém tão deslumbrante e lindo mesmo naquele lugar escuro. Não havia ninguém tão charmoso quanto este homem, a quem ele amava, mesmo com todas as coisas dolorosas que disse.

Ramuja levantou-se da cama e caminhou lentamente, ele cambaleou algumas vezes até que parou na frente desse homem, e então se ajoelhou profundamente, "E - Este servo cumprimenta o Jovem Mestre."

Aster podia ouvir a voz rouca saindo da boca de seu servo e ele tentou muito controlar seu corpo. Porque se ele seguisse seu instinto, ele abraçaria seu servo e pediria desculpas repetidamente.

"S - você pode levantar."

Ramuja tentou se levantar de sua posição, mas ele imediatamente caiu de volta no chão de madeira. Ele tentou de novo, mas seu corpo simplesmente não conseguia se mover. Sua energia estava esgotada porque ele não comia há quase dois dias.

Aster olhou para Ramuja e, em seguida, mudou seu olhar para a comida intocada algumas vezes. Ele simplesmente não conseguia acreditar que alguém iria realmente parar de comer ou beber por dois dias seguidos apenas por causa de suas palavras estúpidas.

Sentindo que Aster estava olhando para a comida na mesa, Ramuja respondeu nervosamente, "J - jovem mestre, este servo nunca tocou naquela comida, alguém entregou para mim, mas eu juro que nem toquei!"

'Você pode mentir um pouco, sabe.'

'Mesmo que você coma de tudo, você pode mentir que é comida dos seus colegas de quarto, você também pode comer e esconder o prato da minha vista.'

O círculo dourado de Aster se dilatou lentamente, mas não se dissipou, o anel ficou maior até cobrir metade de sua pupila. Ele colocou a palma da mão no topo da cabeça de Ramuja e esfregou lentamente.

Ramuja ficou, é claro, surpreso com tal gesto. No entanto, era uma palma muito sedosa pousada em seu cabelo áspero. Ele estava com medo de que o Jovem Mestre picasse acidentalmente seu dedo pela mecha de cabelo.

Assim, Ramuja evitou esfregar a cabeça na mão de Aster educadamente, "Jovem Mestre, o cabelo deste servo é áspero, pode picar seu dedo."

Aster riu levemente. Não havia como um cabelo espetar um dedo, mesmo nos dedos de um bebê. Assim, Ramuja, sem saber, apenas cometeu uma ofensa ao dizer indiretamente que a mão de seu mestre é ainda mais macia do que o de um bebê.

'Ele simplesmente me insultou e nem percebeu.'

'Ramuja, por que você é tão estúpido?'

Gardenia do Desejo Florescente, part.1 | [BR/PT]Where stories live. Discover now