Capítulo 54 - Vol. 02

50 8 1
                                    

A Família Real e a Família Madeira

Príncipe Herdeiro e a Princesa de Ouro

Charles foi até o pavilhão do jardim de sua irmã. Ele relatou sua guerra ao Pai Imperador e à Mãe Imperatriz. No entanto, ele nem estava olhando para sua mãe. Ele relatou tudo e saiu imediatamente.

'Quase não consegui me segurar para estrangular aquela mulher.'

'Ela ousou machucar Aster... ela ousou!' Charles cerrou o punho. Ele não gostava dos conflitos palacianos. Foi por isso que ele passou mais tempo conquistando outras terras ou indo em uma missão diplomática, em vez de ficar neste miserável palácio de ouro cheio de esquemas perigosos.

O Imperador e a Imperatriz nunca tiveram nenhum caso. Eles permaneceram fortes e filiais juntos. No entanto, a água ainda corre fundo. Charles entendeu que o imperador e a imperatriz estavam lutando um contra o outro para cimentar sua posição e dominar o país.

O Padre Imperador era atualmente quem detinha o maior poder. No entanto, sua Mãe Imperatriz também não era fraca, segurando a casa militar mais alta da Camélia Dourada ao lado de fortalecer sua própria casa. Era como se ela se preparasse para algo.

'Mas ultimamente, seu poder se deteriorou tremendamente.'

Charles indagou sobre o problema entre sua mãe e sua tia Merse. Ele então percebeu que sua mãe havia perdido a força que tinha. Lady Merse, da House of Thana, controlava a casa militar mais forte da Golden Camellia. O general Avern, marido da tia Merse, amava muito sua esposa. Embora houvesse rumores de que não estavam em um bom relacionamento atualmente, o General Avern ainda era dedicado à sua esposa.

Sabendo que o momento era certo, era hora de proteger Aster. Assim, ele queria ver sua irmã para planejar a eliminação de sua mãe.

Charles entrou no pavilhão apenas para ver Rosalie rindo como uma lunática. Ela se sentou em um longo sofá de frente para a janela enquanto segurava algo e ria repetidamente.

Charles olhou para o servo de Rosalie com olhos questionadores. O servo entendeu e disse: "O jovem marquês Florentino, da casa de Viete, visitou Sua Alteza há cerca de uma semana. O jovem marquês e sua Alteza a princesa trocaram seus alfinetes de prata."

Charles sorriu ao ouvir isso. Ele sabia há muito tempo que Rosalie tinha se apaixonado por este jovem marquês promíscuo da Casa de Viete. No entanto, ele também não poderia ajudá-la, porque esta casa estava diretamente sob a tia Duquesa.

Agora, aquele marquês tinha a intenção de visitar Rosalie primeiro, isso deve ter sido da ordem da Tia Duquesa.

Charles sentou-se ao lado de sua irmã enquanto olhava para o jardim lá fora. Rosalie nem percebeu que alguém estava ao lado dela até um tempo depois. Seus olhos dourados lentamente se dissiparam e se transformaram em um círculo dourado normal. Ela virou a cabeça e viu Charles.

"Oh, Charles. Perdoe-me, eu não percebi você aqui. Bem, como foi a guerra?"

"Está tudo bem. Tudo está indo bem... exceto por Aster." Charles respondeu, sem rodeios e continuou: "É hora de eliminá-la."

Rosalie ficou em silêncio. Seus dedos ainda acariciando esse broche de prata de Florentino Viete. Ela se levantou e foi até uma mesa. Ela pegou um livro da gaveta e o deu a Charles.

Gardenia do Desejo Florescente, part.1 | [BR/PT]Where stories live. Discover now