Capítulo 149 - Vol. 03

36 11 2
                                    

Eulogia do Príncipe 24

"Ok, você terminou por hoje!" Irion disse.

Eu deixei cair a grande espada, meu corpo doía todo, às vezes eu podia sentir meu braço ou minha perna tremer incontrolavelmente, provavelmente por causa de muito esforço. Irion teve a gentileza de me dar um óleo calmante para relaxar meus músculos, mas ainda era muito, mesmo que eu manchasse meu corpo com ele.

"Bem, eu admito que você provavelmente é a primeira pessoa a sobreviver a este treinamento sem desistir ou desmaiar", Irion elogiou, "A maioria deles estavam muito fracos para este treinamento."

O treino de Irion foi perigoso, foi um dia inteiro de treino de espada com uma espada grande por horas, luta 1x1 com ele às vezes ele me batia forte até eu não conseguir sentir meu corpo, também acrescentou treino de força sem pausa.

"E-então, posso ir ver o Jovem Mestre agora?" Perguntei. Meus pés vacilaram e eu caí no chão.   

"Tome um banho primeiro, você não gostaria que o Jovem Mestre o visse assim", disse Irion.

Eu balancei a cabeça e caminhei até o banheiro. Então tomei um banho quente para relaxar meus músculos. O palácio teve a gentileza de fornecer um banho quente em um banheiro público como este. Fechei os olhos e respirei fundo para relaxar todos os meus músculos doloridos, imaginei algo agradável para aliviar o estresse.

Eu com o Jovem Mestre, em um festival. Eu o sigo e ele vê uma barraca de algodão doce e compra uma. Ele come um pouco e depois me oferece, com uma voz doce, e diz: Querido, coma comigo.

"Eheheheheh..."

Eu ri constrangedoramente enquanto imaginava alguma cena cafona entre mim e o Jovem mestre. Essa era a única forma de me entreter, porque se continuasse o treinamento maluco sem imaginar a cara do Jovem Mestre, não acho que sobreviveria por muito tempo.

'Parece que o Jovem Mestre realmente traz força para mim.'

Eu podia imaginar vividamente o rosto de meu mestre, o sorriso em seu rosto, os olhos frios e sedutores dele, o cabelo dourado e brilhante dele. Ele era perfeito, sempre perfeito aos meus olhos.

Magicamente, de alguma forma minha força voltou e eu estaria pronto para o dia seguinte.

"Bem, é hora de vê-lo novamente", terminei meu banho, me vesti e fui para a cozinha.

A cozinha do palácio já preparava a comida do Jovem Mestre todos os dias com base no pedido do Rei Gamasiel e do Príncipe Gaum. Eu estava preocupado que o Jovem Mestre pudesse ser cobiçado pelo Rei Gamasiel ou pelo Príncipe Gaum, porque o boato dizia que eles brigaram por um homem.

'E esse homem deve ser o Jovem Mestre, sem dúvida.'

No entanto, enquanto o Jovem Mestre disser que eles são mútuos, não preciso me preocupar. Eu confio muito nele.

Peguei a bandeja de comida e fui até o quarto do Jovem Mestre. Hoje em dia eu costumava abrir a porta sem bater, porque o Jovem Mestre costumava adormecer cedo ou trabalhar muito.

Minha mão esquerda estava segurando a bandeja e minha mão direita abriu a porta.

Abre.

Gardenia do Desejo Florescente, part.1 | [BR/PT]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora