Capítulo 16 - Vol. 01

91 22 1
                                    

Jovem Mestre e Seu Escravo

Eulogia do Príncipe 6

Poucos dias depois daquele acidente durante o banquete de outono, eu não tinha visto o Jovem Mestre durante toda a semana. Ele estava ocupado com o príncipe herdeiro que regularmente visitava a mansão Stormhill com vários presentes. Era extremamente óbvio que o charme do Jovem Mestre havia apaixonado o príncipe herdeiro, seu próprio primo.

Eu percebi que era apenas um jogo, uma manobra entre o Jovem Mestre e o Príncipe Herdeiro enquanto seu amor florescia. Eu? Eu era apenas uma propriedade para a história deles, nada importante. Acostumei-me com a maneira como o Jovem Mestre queria brincar comigo, então eu apenas continuei contanto que ele não me matasse.

Mas quando seu drama terminou com o jovem mestre e o príncipe herdeiro saíram de cena juntos, eu senti que isso era injusto. Era muito injusto para esta propriedade, este escravo ganhar nada além de dor de cabeça.

'Sigh, o que eu estou pensando afinal? Talvez o amor deles fosse demais, então eu fiquei com o coração partido.'

De qualquer forma, eu havia sido encarregado de jardineiro assistente, ajudando o Velho Bennie a cuidar do jardim. Cada vez que cruzávamos nosso caminho, o olhar do Jovem Mestre ficava complicado, mas ele estava com seu amante, o príncipe herdeiro todos os dias. Eu apenas curvei minha cabeça e o cumprimentei formalmente.

Os olhos do príncipe herdeiro nunca foram gentis comigo. Na verdade, era hostil o tempo todo. Ele estava sempre olhando para cada servo, nobre e até mesmo para os animais de fazenda sempre que estavam perto do Jovem Mestre. Ele não era um cachorrinho apaixonado, mas um tigre apaixonado.


Mas o Jovem Mestre o ignorou um pouco, seus olhos sorriram para ele, mas algo estava errado com isso. Mas isso não impediu o príncipe herdeiro; na verdade, parecia que o príncipe herdeiro ficava ainda mais animado sempre que o jovem mestre bufava para ele.

Depois de toda a semana sob a guarda do príncipe herdeiro, eles finalmente se separaram. Parecia que o príncipe herdeiro foi finalmente destacado para outra campanha para conquistar outra terra. Exatamente como o que este país fez com minha terra natal.

Eu tinha apenas cinco anos quando seus grandes navios entraram na costa de minha terra natal. Eles eram poderosos, com seus emblemas e armas brilhantes. Eu não era um pobre escravo naquela época, na verdade, era filho de um pequeno senhorio. Lembrei-me de minha casa, meus pais e minha irmã mais velha. Eles tinham pele bronzeada como eu, e eu me lembro especialmente da minha irmã, ela se parecia comigo, mas ela prendia o cabelo para cima e sempre usava roupas de cores brilhantes.

Ela me acompanhava brincando pela costa, recolhendo conchas e às vezes nadando no mar.

Mas quando aqueles grandes navios chegaram, eles desafiaram o líder em minha terra natal e depois de uma luta sem fim, eles finalmente mataram muitas pessoas, pegaram muitas mulheres e saquearam tudo. Muitos de meus vizinhos e amigos esquecidos morreram, e minha irmã cometeu suicídio com seu amante, em vez de ser estuprada por soldados.


Lembrei-me de que meu pai precisava entregar toda a nossa riqueza, desde que não me matassem e me colocassem sob a guarda daqueles soldados estrangeiros. Um soldado que falava minha língua nativa e a deles me ensinou a língua. Quando pensei que poderia viver com eles, eles me venderam a um velho, meu primeiro mestre.

Gardenia do Desejo Florescente, part.1 | [BR/PT]Where stories live. Discover now