Capítulo 78 - Vol. 03

61 11 5
                                    

Um Símbolo de Lealdade

Aster escreveu três cartas há quatro dias, para Esther Yvette, a Segunda Princesa do Forte do Norte, Gaum Cresthold, o Segundo Príncipe do Reino de Rhea, e Lady Merse Thana, Duquesa de Arion.

Eles eram os três mais próximos que ele poderia alcançar agora. Para cultivar sua aliança, ele precisava ocupar aquele com quem tinha contato. Todos eles foram influentes em suas respectivas casas, especialmente Lady Merse. Já que Lady Merse era realmente quem detinha o poder do Ducado de Arion atualmente.

Ele deve receber respostas em breve. A mais distante era Lady Merse, enquanto Gaum e Esther não ficavam muito longe daqui. Ele perguntou a Jain que Gaum ficasse na cidade mais próxima, o que significava que ele estava na área do Grão-Ducado. Enquanto Esther estudava na Clearwater Academy, uma academia na cidade de Dionde, capital do Grão-Ducado Stormhill.

"Ambos estão morando na área do Grão-Ducado."

O verdadeiro escritório do Grão-Ducado de Stormhill ficava na verdade localizado na cidade de Dionde, uma cidade rica e bonita no litoral. Mas porque estava perto da costa, o calor era insuportável para Aster. Ele poderia desmaiar por causa do calor extremo e suas erupções eram severas mesmo estando abrigado. Assim, eles se mudaram para esta mansão longe da cidade.

"As cartas de Gaum e Esther devem chegar hoje."

'Pelo menos, eu preciso entender o interesse deles.'

Aster estava atordoado pensando na possibilidade do que ele iria ganhar e se sacrificar por fazer isso. No entanto, se ele não fizesse nada, ele não poderia consolidar seu lugar na esfera política do Império da Camélia Dourada.

'Eu não poderia contar com meu pai e minha mãe para sempre.'

'E eu ainda não tinha nenhum parceiro político e comercial.'

'Eu não seria capaz de protegê-lo se continuasse assim.'

Aster olhou para Ramuja, que seguia atrás em silêncio. Ele estava atualmente fazendo sua caminhada matinal regular com Ramuja. Mas por quatro dias seguidos, eles não se falaram nada.

Aster realmente odiava esse silêncio. Ele queria falar com seu servo. Ele queria perguntar muitas coisas, mas sempre que se lembrava do que seu servo dizia sobre ele ser um 'nada' em comparação com a família real Golden. Seu orgulho ficou gravemente ferido.

Ele não podia enfrentar seu servo de forma alguma.

Depois que o sol começou a nascer, Aster encerrou sua caminhada matinal. No entanto, antes de partir, Ramuja o chamou: "Jovem Mestre, este servo hum... quer dar ao Jovem Mestre isso."

Aster virou a cabeça, Ramuja estava segurando um girassol recém colhido, "Hm? Qual é o significado disso?" Aster ergueu as sobrancelhas.

"Este servo uh... quer dar um girassol ao Jovem Mestre."

"Eu sei disso. Quero dizer, por que você está me dando girassol?"

"Este - este servo sente que o Jovem Mestre vai ficar bem com girassol." Ramuja disse timidamente. Ele abaixou a cabeça. Aster quase riu, porque este homem grande e bonito estava agindo de maneira atrevida.

Gardenia do Desejo Florescente, part.1 | [BR/PT]Where stories live. Discover now