Capítulo 174 - Vol. 04

29 6 1
                                    

Um Irmãozinho Fofo

A notícia sobre o casamento finalmente chegou a Ludwig Audric Camélia, o príncipe herdeiro que agora atuava como comandante de guerra. Sua mão tremia ao ler a carta de seu subordinado na Camélia Dourada.

"PORRA!" Ludwig bateu na mesa de madeira com a mão. A mesa de madeira rachou e se partiu ao meio. Seus soldados dentro da tenda estremeceram quando viram seu comandante parecendo extremamente furioso. Como se ele tivesse acabado de ser possuído por um demônio. Seus olhos ficaram totalmente pretos instantaneamente.

"Aquele Harion! Eu confiei a ele a minha irmã porque pensei que ele poderia ajudá-la a desenvolver o país!" Ludwig amassou a carta e jogou-a. Ele olhou em volta e perguntou aos soldados dentro da tenda.

"Diga-me, você não acha que eu sou perfeito por dentro e por fora? Você não acha que eu mereço mais ela?!"

Todos na sala não entendiam quem era essa mulher dentro do coração de seu comandante. Mas eles acenaram com a cabeça instintivamente, porque seu comandante não estava claro agora.

"Eu vou matá-lo! Mesmo se ela tentar me impedir, eu vou matá-lo!"

Depois disso, Ludwig foi para a guerra como um louco. Normalmente, o comandante ficava dentro da tenda para traçar estratégias ao redor ou observava a guerra. Mas os soldados inimigos ficaram chocados quando viram um comandante fortemente adornado com sua capa de ouro liderar seu exército na frente.

Ele era como um homem possuído por um monstro sedento por sangue. Ele cortou e matou muitos soldados sem misericórdia. Seu movimento foi rápido e afiado, ele sozinho matou um número incontável de soldados.

O inimigo cambaleou e tentou recuar, mas Ludwig continuou perseguindo-os. Com apenas um homem, os milhares do exército inimigo se espalharam, como se estivessem lutando contra um demônio gigante. O demônio tinha olhos estranhos que deixavam seus joelhos fracos.

Os olhos do príncipe herdeiro Ludwig eram pretos como tinta. Não havia pupilas de íris, apenas preto puro que lhe dava uma aura assustadora. Até o soldado da Camélia Dourada implorou para que seu comandante parasse com isso. Porque os soldados inimigos já estavam implorando de joelhos.

O príncipe herdeiro Ludwig finalmente parou depois que restou apenas um quarto dos soldados inimigos, a maioria deles mortos por suas mãos ensanguentadas. A clareira estava cheia de sangue e cadáveres espalhados. Não foi uma guerra, foi um massacre cometido por um homem.

Ludwig largou a espada e ergueu os olhos. Ele finalmente recuperou a compostura e seus olhos gradualmente se transformaram em um círculo dourado normal novamente. A chuva começou a cair e logo se transformou em uma forte chuva que lavou o sangue no campo de batalha, então Ludwig podia chorar livremente sem que nenhum soldado percebesse.

"Irmãzinha, por que você está fazendo isso comigo? Eu... eu te amo tanto, tanto que vou enlouquecer," Ludwig abaixou a cabeça, deixando suas lágrimas correrem livremente com o sangue na clareira para lavar seu corpo quebrado. coração.

O príncipe herdeiro Ludwig voltou vitorioso meio ano antes do esperado. Ele voltou com vitória completa e o reino rebelde dentro do império finalmente se rendeu. No entanto, ele não parecia nem um pouco feliz. Seu rosto estava frio e ele nem cumprimentou as pessoas como costumava fazer.

Gardenia do Desejo Florescente, part.1 | [BR/PT]Where stories live. Discover now