Capítulo 112 - Vol. 03

40 9 1
                                    

Mariette e Tuskan II

"Esta deve ser uma boa resposta para sua pergunta, ilustre jovem mestre do Grão-Ducado Stormhill", disse Mariette. Aster pegou a carta com cuidado e a abriu, seus olhos se arregalaram instantaneamente.

Carta de Prêmio

Esta carta é concedida a Sra. Mariette Hessel Signe e Sr Tuskan Hessel Signe. Ambos contribuíram muito para o desenvolvimento do Império da Camélia Dourada. Por meio deste, o príncipe herdeiro do Império da Camélia de Ouro, Charles Audric Camellia, nomeou Sra Mariette e Sr Tuskan para cargos exclusivos na Academia Clearwater. Esta carta é válida e não pode ser refutada.

Aster viu a assinatura de Charles com tinta dourada brilhante. A mão de Aster estava tremendo, ele quase rasgou esta carta em pedaços. Seus olhos penetrantes se voltaram para Mariette e Tuskan. Tuskan zombou: "O quê? Você vai dizer que a carta é inválida e que não temos lugar aqui, certo? Como esperado de um nobre cameliano, eles são bons em blefar!"

"Tuskan!" Mariette bateu na mesa de vidro com a mão e Tuskan fechou a boca e abaixou a cabeça. Mariette retomou sua atitude gentil: "Perdoe-me pelo comportamento indelicado de meu irmão, ele pode ser um pouco selvagem em suas palavras. Mas ele é um bom homem."

Aster duvidou da última frase, mas ele acenou com a cabeça. Essa garota, Mariette, deveria ser apenas um ano mais velha que ele. Mas ela exalava a aura de uma nobre adequada. Aster estava um pouco intimidado. Ele olhou para aquele homem chamado Tuskan e riu silenciosamente.

'Acontece que ele é um gato assustado para a irmã.'

"Está tudo bem. Estou aqui para falar sobre assuntos mais importantes, ao invés de ouvir murmúrios aleatórios de qualquer maneira," Aster respondeu sarcasticamente, o que fez Tuskan olhar feio para ele.

"Bem, como você pode ver, somos pessoalmente recomendados pelo príncipe herdeiro Charles. Se Sr. Aster ainda duvidar de nossa posição na Academia de Clearwater, podemos perguntar ao príncipe herdeiro. Ouvi dizer que ele ainda está na cidade de Dionde", disse Mariette.

"I-Isso é desnecessário," Aster respondeu apressadamente. Ele não queria mais ver aquele primo idiota. Ele não duvidava da validade desta carta, mas não tinha certeza sobre a intenção deste povo aqui e seu relacionamento com Charles.

“Em primeiro lugar, você deve saber que esta academia tem grande reputação em todo o país, não quero que ninguém a corrompa”, Aster abriu seu discurso. Mariette acenou com a cabeça, ainda com seu sorriso. Tuskan bufou.

"Em segundo lugar, devo aplicar o sistema de classificação estrito na Academia Clearwater, se a nota de alguém ficar abaixo do padrão, ele ou ela deve ser expulso", disse Aster com firmeza. Ele dirigiu sua atenção especificamente para Tuskan e disse: "Terceiro, os alunos devem manter a conduta e a ética adequadas, não quero ouvir nenhum bullying ou alguém usando sua formação política descuidadamente".

"Você disse que minha conduta é imprópria? Eu sou o Príncipe Herdeiro do Grande Reino de Arctyr, um pequeno ducado como você deveria apenas se curvar a mim!" Tuskan estava animado, ele ergueu o queixo de forma arrogante.

"Você!" Aster se levantou do assento, eles estavam olhando fixamente um para o outro, "Meu ducado-" Aster ia dizer que a Academia Clearwater era propriedade de seu grão-ducado, mas isso daria a este lixeiro uma grande coisa para zombar. Uma vez que isso implicaria que havia um desequilíbrio de poder na Camélia Dourada.

Gardenia do Desejo Florescente, part.1 | [BR/PT]Où les histoires vivent. Découvrez maintenant