Capítulo 47 - Vol. 02

54 9 1
                                    

A Família Real e a Família Madeira

Uma Mãe Com Alma

O som de Aster gritando quebrou o silêncio da noite. O guarda que estava estacionado ao redor do palácio correu e se reuniu ao redor da sala do Jovem Mestre. Os guardas viram que a porta havia sido aberta e havia poças de sangue por toda parte, dois cadáveres com as cabeças decapitadas deitados no chão, de seus uniformes, eles eram guardas da Casa de Thana. O Jovem mestre segurava a mão de um guarda e sua expressão era aterrorizada. Mesmo no meio da noite, os guardas puderam ver que o Jovem Mestre estava tremendo. Ele continuou pedindo ajuda, embora os guardas estivessem na sua frente.

"Por Deus! O que aconteceu?" um guarda perguntou ao Jovem mestre.

Os olhos de Aster finalmente se concentraram no guarda e ele não conseguiu conter as lágrimas.

"Irion! Salve Irion! Seus ferimentos são graves!" ele continuou apontando para um jovem guarda que estava vermelho da cabeça aos pés. O guarda notou ferimentos em vários locais ao redor de seu corpo. Golpes, golpes, até mesmo que quase atingiriam pontos vitais.

"Jovem Mestre, meu subordinado levará este homem ao médico do palácio", um guarda com um distintivo vermelho em seu uniforme se aproximou do desordenado Aster. Ele segurou o pulso de Irion e ainda podia sentir o pulso. Ele ordenou a seu subordinado que levasse Irion ao médico do palácio para tratar seus ferimentos.

"Ele perdeu muito sangue, mas parece que seus ferimentos não foram fatais, o Jovem Mestre deve se acalmar.", Disse ele.

Aster acenou com a cabeça, ele largou a mão de Irion e deixou os guardas o levarem ao médico.

"Meu nome é Herbert Gallace, sou o comandante dos guardas do palácio que patrulham durante a noite. Jovem mestre, por favor, me diga o que aconteceu."

Aster respirou fundo algumas vezes, mas ele não conseguia controlar seu tremor. Ele abriu a boca e sua voz soou rouca, "Eu - eu não sei, houve um homem encapuzado que abriu a janela, embora eu já a tivesse trancado. Ele tentou me atacar, então - então o guarda de Lady Merse e a minha abriu a porta. Eles tentaram me proteger, mas... s-suas cabeças rolaram assim!" Aster apontou para os dois guardas mortos.

"Onde está aquele homem encapuzado? Ele fugiu?" Herbert perguntou.

"Meu - meu guarda, Irion, tentou me proteger enquanto lutava contra aquele homem. Aquele homem também teve feridas fatais em seu estômago, então ele pulou da varanda," As lágrimas de Aster brotaram de seus olhos, ele continuou, "Meu guarda , ele vai ficar bem, certo? "

"Sim, ele deve sobreviver. Seus ferimentos não parecem atingir partes vitais." Herbert acalmou esse jovem mestre. Aster ainda treme enquanto está sentado na cadeira. Suas mãos agarraram a cadeira, como uma pequena criatura assustada.

"Jovem Mestre deve esperar, vou ordenar às criadas preparem um novo quarto para você em breve, vou tirar esses dois guardas mortos desta sala. Haverá poucos guardas do lado de fora, se você precisar de alguma coisa, pode perguntar aos guardas de fora." Disse Herbert.

"S - sim, vou tentar... Obrigado, hum... Sir Gallace." Aster fez uma reverência. Herbert

Antes que Herbert pudesse dizer qualquer coisa, um guarda correu para a sala e relatou: "Comandante! Houve uma tentativa de assassinato de Lady Merse! Ela foi ferida!"

Gardenia do Desejo Florescente, part.1 | [BR/PT]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora