Capítulo 43 - Vol. 02

53 11 1
                                    

A Família Real e a Família Madeira

Novos Subordinados

Aster ficou na frente de cinco pessoas ajoelhadas. Eles foram todos aqueles que não entraram na lista de Rosalie. Ainda havia outras pessoas que não estavam listadas, mas sua posição já estava clara e posicionada como oficiais sob as ordens diretas do Imperador e da Imperatriz. Eles tinham alta probabilidade de traí-lo.

Aster questionou os guardas e servos que ele chamou antes, e suas reações limitaram sua busca a essas cinco pessoas que não trabalhavam sob a ordem direta de qualquer realeza. Eles foram colocados como guarda, servo ou pequeno oficial. No entanto, eles pareciam não funcionar em seu suposto trabalho. Era como se eles tivessem outra tarefa sem nome.

Aster olhou para essas pessoas. Havia dois guardas, um mordomo, uma empregada que trabalhava na lavanderia e uma cozinheira. Aster teve um interesse particular por três pessoas, um guarda, a cozinheira e a empregada.

Ele abriu a conversa mostrando sua medalha de guarda a todos na sala. As pessoas para quem ele ligou ficaram boquiabertas e seu comportamento mudou drasticamente, de uma atitude morna a um nervosismo extremo.

Aster desprezado. 'Eles se assustaram com uma mera medalha. O poder é realmente... divertido.'

"Como você vê, eu, o Jovem Mestre do Grão-Ducado Stormhill acabei de obter a medalha de guarda. Estou aqui para levar dois de vocês como meus subordinados." Aster disse.

As pessoas na frente dele não responderam, mas seus ombros se curvaram quando Aster se aproximou.

Aster não estava interessado na empregada e no outro guarda. A empregada trabalhava na lavanderia, mesmo que ele a recrutasse, ela não seria capaz de se mover muito. Assim, ele imediatamente a expulsou. Ele também chutou o guarda no qual não estava interessado, porque depois que Aster descobriu que o guarda estava estacionado no corredor principal, qualquer movimento que ele dirigisse poderia ser notado muito rápido.

Assim, restavam apenas três pessoas, um guarda, um cozinheiro e um mordomo. Aster questionou o mordomo primeiro. Ele observou sua aparência, um mordomo por volta dos trinta e poucos anos, corte limpo e cabelo penteado para trás. Ele usava óculos sem aro e sua postura era alta. Ele lembrou Aster do jovem Sir Douglass, seu professor e mordomo-chefe do grão-ducado.

"Qual é o seu nome?"

"O nome deste servo é Jain."

"E qual é o seu trabalho principal?"

"Respondendo ao Jovem Mestre, este servo serviu como verificador do quarto. Este verifica se cada quarto foi limpo todos os dias."

"Só isso?" Aster franziu a testa.

O mordomo não respondeu, mas acenou com a cabeça uma vez. Aster ergueu as sobrancelhas. Ele tinha algo em mente, mas decidiu se conter. Ele mudou sua atenção para o cozinheiro, cujo corpo tremia quando Aster estava na frente dele.

"Levante a cabeça," ordenou Aster. O cozinheiro levantou a cabeça, mas seus olhos correram para outro lugar.

"Do que você tem medo? Você tem alguma culpa por mim?" Aster sorriu. Ele parecia se lembrar daquele incidente com a 'empregada' antes. Aster desprezou, se essa pessoa era quem queria envenená-lo, então ele precisava eliminar este cozinheiro imediatamente.

Gardenia do Desejo Florescente, part.1 | [BR/PT]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora