Capítulo 89 - Vol. 03

56 13 1
                                    

Diferentes Tipos de Sentimento III

"Você está apaixonado por mim?"

O batimento cardíaco de Ramuja parou por um segundo quando seu corpo começou a tremer incontrolavelmente. Ele sabia que o Jovem Mestre perguntaria isso, mas quando o momento realmente aconteceu, o medo da incerteza entorpeceu seu cérebro.

Ele tentou se afastar e se distanciar do Jovem Mestre, mas uma mão macia de repente agarrou seu pescoço. Não havia força nele, e ele poderia escapar facilmente. Mas havia uma aura sem precedentes exsudada dos olhos do Jovem Mestre. Seus olhos tinham ficado dourados e ele exalava uma aura poderosa de supressão que o deixava com os joelhos fracos, tremendo de medo e fascinação involuntariamente.

Aster repetiu sua pergunta: "Você está apaixonado por mim?"

Ramuja olhou para aquele par de pupilas douradas que pareciam minar todas as suas forças.

'Se eu disser que sim, o que você faria comigo, jovem mestre?'

'Se eu disser não, você me mataria? Eu não me importo, já que minha vida e morte estão em suas mãos, mas... '

'Mas não posso mentir, amo você. Sou um escravo que se apaixonou pelo próprio amo, é como uma blasfêmia. '

'Você vinha ao meu sonho todas as noites, eu era constantemente lembrado de que não poderia acompanhá-lo ao palácio de ouro. Tive medo de que algo acontecesse com você, jovem mestre.'

Ramuja lembrou-se de Merry e sua família que esperavam por ele naquela casinha. Ele nunca gostou de Merry romanticamente, na verdade, ele sempre a tratou mais como uma irmã mais nova.

'Se eu disser que o amo, o que aconteceria.'

'Mas não tem mais volta, ele já conhece o meu sentimento, só precisa que a palavra saia da minha boca.'

Ramuja havia tomado uma decisão e olhou profundamente nos olhos de seu mestre. Não havia mais dúvida em seus olhos.

"Jovem Mestre, este servo... não," Ramuja fez uma pausa, ele balançou a cabeça e corrigiu suas palavras, "Aster, eu..."

"Eu te amo, meu olhar nunca te deixa e minha saudade é sempre sobre você, sua respiração é meu desejo e sua felicidade é minha maior recompensa. Aster, eu te amo."

Ramuja fechou os olhos, respirou fundo e os abriu. Ele já disse ao Jovem Mestre sobre esse sentimento, ele enfrentará qualquer coisa que possa acontecer depois disso. Se ele morreria ou não, estava nas mãos do Jovem mestre.

***

Aster sentiu como se houvesse um raio viajando ao redor de seu corpo, constantemente descarregado em cada ponto de seu sistema nervoso. Essa sensação o deixava entorpecido e ele até perdia a consciência periodicamente por alguns segundos.

'Ele me ama.'

'Ele me ama.'

'Ele me ama, ele me ama, ele me ama...'

'Ele me ama, ele me ama, ele me ama, ele me ama, ele me ama...'

As pupilas douradas de Aster pareciam ter oscilado. De repente, brilhou intensamente, como se houvesse uma luz ofuscante dentro de seus olhos. Ramuja sentiu que algo estava errado, seu corpo gradualmente perdeu todo o seu poder, pois ele não conseguia evitar os olhos do Jovem Mestre. Parecia haver algo que o deixava atordoado e ele não conseguia pensar em nada além de encarar aqueles olhos dourados e brilhantes.

Gardenia do Desejo Florescente, part.1 | [BR/PT]Where stories live. Discover now