Capítulo 93 - Vol. 03

54 13 1
                                    

Especial do Dia dos Namorados: O Aster Vermelho Florescerá

Aster tirou a cobertura da cabeça que estava pendurada frouxa em sua cabeça por um tempo. Sua capa escorregou e ele a desabotoou. A temperatura havia se tornado um pouco mais quente, pois em breve chegaria à primavera.

"Esta capa não faz bem para mim," Aster estalou a língua em aborrecimento. Ele tentou se esconder durante o festival, mas isso só atraiu muitas atenções. Especialmente de jovens donzelas e também de muitos homens.

Assim, ele decidiu apenas andar sem a capa porque estava usando um agasalho de qualquer maneira.

"Isso porque o Jovem mestre escolheu uma capa gasta como disfarce, a beleza incomparável do Jovem mestre deixa claro que você é um nobre que tenta se disfarçar de camponês", um servo caminhava atrás dele, seguindo-o atentamente desde o início. O servo segurou o riso porque temia que seu mestre ficasse louco.

"Você não precisa estragar meu humor agora," Aster amuou. Ele caminhou alguns passos mais rápido, então olhou para seu servo atrás, "V — Você está aqui comigo como meu companheiro, não meu servo. Você deve andar ao meu lado!"

"Mas, jovem mestre, isso é..."

"Só desta vez! Você não disse que seguirá todas as minhas instruções!" Aster implorou. Seu rosto ficou ligeiramente vermelho porque ele se sentia como uma criança fazendo birra em público.

"Este servo obedece." ele balançou a cabeça e caminhou lado a lado com seu mestre.

Aster sempre quis visitar este festival, mas ele nunca teve tempo. Hoje era quatorze de fevereiro, era o dia nacional do amor na Camélia Dourada, e sempre havia uma festa em algumas cidades do país para celebrá-la, inclusive na cidade de Dionde.

Havia uma placa em frente ao portão do festival.

'Sweet Aster Festival'

Aster riu quando viu seu nome usado como um sinal de um festival a cada quatorze de fevereiro na Camélia Dourada. O Sweet Aster Festival era um festival repleto de jovens casais ou homens ou mulheres solteiros tentando encontrar um par. Havia muitos jogos temáticos para casais, barracas de comida e muito mais. Mas o mais importante era o jardim Aster. Um jardim cheio de Aster e as pessoas podiam escolher livremente um cada, ou precisariam pagar para conseguir mais.

Estas flores de Aster tinham um perfume doce e dizem que foram abençoadas pelos deuses do amor.

Aster nunca acreditou em tal mito, mas mesmo assim, foi uma boa oportunidade de vivenciar o festival pela primeira vez. Ele nunca teve nenhuma chance desde que ele ficou escondido na mansão do Grão-Ducado e então no palácio de ouro por dez anos. Esta foi a primeira vez que ele foi ao 'festival Sweet Aster'.

Para Ramuja, no entanto, ele acompanhou Merry algumas vezes ao festival Sweet Aster mais próximo, quando ele estava morando com a família Wood. Não era nada além de um lugar para um casal namorar e tudo era muito caro. Mas Ramuja não pôde deixar de imaginar seu mestre que o acompanhou a este festival, não Merry.

"Agora se tornou realidade." Ramuja murmurou.

"Huh? Você disse algo?" Aster inclinou a cabeça na direção de Ramuja.

"Nada, Jovem mestre," Ramuja balançou a cabeça, mas manteve o sorriso no rosto.

"Você está estranho," Aster suspeitosamente olhou de soslaio para seu servo. Mas Ramuja apenas riu.

Gardenia do Desejo Florescente, part.1 | [BR/PT]Where stories live. Discover now