Capítulo 56 - Vol.02

51 10 0
                                    

A Família Real e a Família Madeira

Festival da Primaveira

Aster ficou sem jeito dentro de seu quarto. O festival da primavera começaria em breve, e ele ainda tinha que usar essa vestimenta especial para o festival da primavera. Era um manto branco feito especificamente com seda oriental, adornado com várias flores desabrochando e perfumado com muitas fragrâncias florais que deixaram Aster um pouco tonto.

Ele se recusou a usar talco ou qualquer maquiagem. Ele odiava a sensação disso. No entanto, o alfaiate que o vestiu assentiu profundamente. Ele pegou a coroa da flor e colocou na cabeça de Aster. Era uma coroa de flores com muitas gardênias brancas florescendo como decoração.

O alfaiate deu um passo para trás e olhou para Aster distraidamente. Aster franziu a testa e olhou para o espelho. Ele estava vestindo uma túnica de seda branca com flores reais, cada flor tinha sua fragrância única que intoxicava as pessoas. Seu cabelo dourado ondulado estava desgrenhado. Ele tinha uma coroa de flores de gardênias brancas no topo de seu cabelo dourado, fazendo um bom contraste.

Aos olhos do alfaiate, ele ficou surpreso ao ver como esse homem era perfeito. Este homem nem estava usando maquiagem, mas todos os seus traços faciais eram perfeitamente delineados, seu corpo esguio, seu pequeno nariz reto, lábios rosados ​​e olhos azuis profundos que pareciam afogar as pessoas em seus devaneios. Ele não parecia feminino, mas parecia suave o suficiente para fazer as pessoas enlouquecerem com ele.

O alfaiate estava se afogando em sua própria fantasia até que ouviu alguém abrir a porta. O príncipe herdeiro Charles com seu rosto bonito parecia assustador. Ele viu o alfaiate olhando para Aster estupidamente e correu para o lado deles.

O alfaiate tentou recuar, mas Charles agarrou seu pescoço, "Quem permitiu que você olhasse para ele?" ele perguntou.

Aster olhou para o alfaiate que estava lutando para se livrar das garras de Charles. Assim, ele bateu no ombro de Charles, "Charles, deixe-o ir. Ele fez seu trabalho muito bem."

Charles mudou seu olhar para Aster e seus olhos imediatamente suavizaram. Ele soltou o alfaiate. O alfaiate saiu correndo imediatamente, com medo de, sem saber, provocar a raiva do príncipe herdeiro mais uma vez.

Charles observou a aparição de Aster com a vestimenta da Deusa da Primavera. Esta vestimenta era uma vestimenta cerimonial usada por nobres jovens selecionadas a cada ano. A vestimenta nunca mudou, talvez uma pequena mudança na decoração, mas a maioria permaneceu a mesma.

Desde todos os anos, ele tinha que acompanhar a deusa da primavera ao redor da praça da cidade. Charles sempre odiou aquelas deusas da primavera que usavam maquiagem espessa e tentavam seduzi-lo. Essas senhoras tentariam lançar uma piscadela para ela, ou ririam coquete, tentando chamar sua atenção. Porém, Charles estava principalmente irritado. Ele teve que sorrir e agiu como se estivesse disposto.

No entanto, quando ele viu Aster com a mesma roupa, ele sentiu algo fermentando em sua mente e coração. Logo, ele percebeu que o sentimento era ciúme e hostilidade. Ciumento porque as pessoas veriam seu Aster com essa vestimenta, e ele sentia extrema hostilidade por elas.

'Talvez eu devesse trancar Aster em seu quarto e dizer que ele está doente. Então, eu posso ser o único que vê e saboreia essa deusa da primavera perfeita na minha frente. ' Charles pensou.

Gardenia do Desejo Florescente, part.1 | [BR/PT]Where stories live. Discover now