Capítulo 190 - Vol. 05

35 5 0
                                    

Coração Ferido

"Sobre Ramuja, você sabe se ele alguma vez mentiu para mim?" Aster perguntou a Irion.

O coração de Irion pulou um pouco, é claro que ele sabia que Ramuja estava escondendo suas mentiras sobre aquela garota chamada Merry e sobre sua identidade como escravo sexual. Não era como se Irion não quisesse contar a seu mestre diretamente, ele só não queria que Milord ativasse aquele momento novamente em que ele desmaiaria o dia inteiro e então esqueceria algo.

De acordo com Jain naquela época, Milord causou seu primeiro choque quando era criança, quando a grã-duquesa espancou brutalmente seu cachorro até a morte, então o segundo foi quando ele viu Ramuja e Merry. Já era totalmente perigoso até mesmo fazer isso pela segunda vez, quanto mais outra.

'Se ele descobrir que Ramuja é um mentiroso e trapaceiro...'

Irion temia que algo ruim acontecesse a seu mestre, a possibilidade era muito alta para arriscar. Assim, Irion balançou a cabeça com relutância. Aster percebeu a hesitação de Irion imediatamente. Ele abaixou a cabeça e disse: "Parece que pensei demais, duvidei da sua lealdade a mim agora mesmo."

"Milord, faço as coisas no seu melhor interesse. Não vou machucá-lo", disse Irion.

"Como você sabe se é o meu melhor interesse?"

Irion olhou para seu Milord e disse: "Porque eu vi você se machucar, Milord. Não vou deixar você se machucar duas vezes. Confie em mim."

***

Depois que tudo foi resolvido, Aster dormiu até o meio-dia, ele estava exausto com a cadeia de eventos da noite passada. Quando ele acordou e saiu do quarto, todos os criados e guardas estavam agindo como se nada estivesse errado, eles ainda o cumprimentaram com respeito e o serviram como de costume.

Como se eles nunca soubessem o que aconteceu ontem.

'Que besteira, Charles deve ter controlado eles.'

De alguma forma, Aster começou a duvidar de sua própria autoridade aqui. Ele chamou o mordomo-chefe para perguntar sobre o incidente de ontem.

"Onde você estava ontem? Como é que não havia guardas ou servos patrulhando à noite? Todos vocês morreram de repente e ressuscitaram por ordem de alguém na manhã seguinte?" Aster perguntou ironicamente.

O mordomo-chefe ficou calmo, ajoelhou-se e disse: "Milorde, a segunda maior autoridade neste Palácio da Lanterna depois de você está nas mãos do imperador e de sua descendência. Como você estava desaparecido na noite passada, o príncipe herdeiro nos instruiu a não deixar nossa estação ou quarto, não importa o que aconteça, e somos obrigados a seguir sua autoridade."

"E, depois que eu voltei, você realmente não soube da minha presença, ou você ficou cego porque estava com medo de que seu pescoço fosse aberto?"

O mordomo-chefe não respondeu, o que já confirmou a suspeita de Aster. Essas pessoas no Palácio das Lanternas tinham mais medo de Charles do que dele, seu verdadeiro mestre.

"Vá para a sala de investigação e eu vou deixar meus guardas de sombra lidarem com sua irresponsabilidade, agora."

O mordomo chefe ficou chocado, ele sempre pensou que seu frágil mestre não teria coragem de puni-lo assim, "M-Milord, eu só estava tentando me salvar, eu-"

Gardenia do Desejo Florescente, part.1 | [BR/PT]Where stories live. Discover now