Capítulo 168 - Vol. 04

27 5 0
                                    

Uma Separação Eterna

Com o soldado do Grande Arctyr avançando para a guerra como um touro louco, Camélia Dourada decidiu exercer todo o seu poder contra o Grande Arctyr. A guerra estourou para outras cidades perto de Dionde e em apenas alguns meses, a guerra escalou, quase metade da Camélia Dourada foi saqueada.

Ambos os lados estavam perdendo neste momento, o fundo de guerra do Grande Arctyr havia se esgotado e começou a sugar o orçamento principal do Grande Arctyr. Enquanto isso, as cidades em ruínas de Camélia Dourada também causaram grandes prejuízos financeiros ao país.

Um ano após o início da guerra, a guerra ainda continuava e estava claro que a guerra já havia destruído os dois países.

Mas o Grande Arctyr não recuou, eles continuaram lutando sem descanso. Chocou a todos, era incrível que um país fosse tão dedicado à sua Grande Princesa que eles não se importassem de morrer por ela. Todos os outros países do continente começaram a apreciar o Grande Arctyr por seu alto moral e dedicação, e caluniou a Camélia Dourada por sua traiçoeira.

A verdade é que a pintura da Grande Princesa Celine e sua filha, a Princesa Camille, tornou-se um tesouro nacional no Grande Arctyr. A família real apresentou a pintura real em uma reunião pública.

"Eu, Taron Hessel Signe, Quarto Príncipe do Grande Arctyr, juro que vou levar de volta minha preciosa irmã, nossa Grande Princesa Celine e sua filha. Esta é a pintura que foi tirada da Camélia Dourada, é pintada pela minha própria sobrinha, Princesa Camille."

As pessoas observaram a pintura feita por sua suposta princesinha, era apenas uma pintura simples, mas detalhada. Havia emoção dentro da pintura que feriu seus corações, porque Celine e Camille estavam sorrindo sob o Grande Arctyr, mas era apenas seu desejo. A verdade é que eles foram abusadas ​​e trancadas dentro do Palácio Dourado por anos.

As pessoas, tanto homens como mulheres, choraram na praça da cidade. Eles ficaram com o coração partido ao imaginar a dor que sua amada Grande Princesa teve que passar.

Porque Celine era uma princesa brilhante e generosa que adorava ir de uma cidade a outra para ajudar quem precisava.

A família real concordou que o povo copiasse e produzisse em massa a pintura; em apenas alguns meses, a pintura tornou-se uma pintura sagrada para eles, simbolizando o patriotismo de um verdadeiro Arctyrian. Porque a Grande Princesa Celine e sua filha Camille não pararam de acreditar na Grande Arctyr, embora tenham sofrido por anos.

Foi por isso que o Grande Arctyr se recusou a ceder. Seria um insulto à pátria deles, o Grande Arctyr, retornar sem sua Grande Princesa.

"Taron, você está olhando para a pintura há horas, vá descansar."

"Um momento, mãe," Príncipe Taron beijou a parte inferior da pintura, onde Camille tinha sua narrativa escrita. Os olhos da Rainha estavam molhados de lágrimas, ela não conseguia parar de chorar. Se ela soubesse que o Imperador Leopold era tão cruel, ela não deixaria Celine se casar com ele.

"A morte do seu irmão não será em vão", disse a Rainha. Ele havia perdido seu primeiro filho nesta guerra. Ele foi teimoso em comandar o exército durante a invasão, pois queria chegar até sua irmã o mais rápido possível, mas no final foi assassinado pelo assassino da Camélia Dourada.

Gardenia do Desejo Florescente, part.1 | [BR/PT]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora